Uma pergunta que não pode calar: Por que após encaminhar provas à PM, o Ministério do PCdoB fez tudo para evitar que esquema fosse delatado?

Publicado em   18/out/2011
por  Caio Hostilio

Já que o ministro Orlando Silva é inocente como ele e o seu partido vem tentando mostrar a nação, por que o seu Ministério pediu a Polícia Militar que desconsiderasse os documentos enviados, que serviriam de uma sindicância interna da corporação contra o soldado Dias? Quem não deve não teme!!!

A corporação pediu que a pasta de Orlando Silva desse detalhes sobre as irregularidades. Mas, depois de encaminhar à Polícia Militar documentos mostrando fraudes em convênios operados pelo soldado, a pasta pediu à PM desconsiderasse o material enviado anteriormente. O que aconteceu nos três dias de intervalo entre uma data e outra? Dias foi ao ministério pressionar para que a situação fosse revertida. Se o envolvido não tivesse nada que pudesse comprometer a cúpula do Esporte, o mais provável é que as ameaças fossem ignoradas.

Simplesmente o tiro saiu pela culatra!!! Está mais que provado que o Ministério do Esporte serviu de válvula de escape para as manobra$ eleitorais… O soldado Dias ainda não contou tudo que sabe, com isso seria necessário que Orlando Silva continuasse na pasta e fosse aberta uma CPI. Ah!!! Como viriam coisas!!! Mas o abafa será concretizado, ou seja, Orlando Silva deixará a pasta e se tornará apenas um arquivo vivo, assim como o soldado Dias.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Uma pergunta que não pode calar: Por que após encaminhar provas à PM, o Ministério do PCdoB fez tudo para evitar que esquema fosse delatado?

  1. Prof. Moutinho disse:

    O PM João Dias Ferreira (Whistleblower of the Ministry of Sports scandal), solicitou agora a pouco proteção policial ao Ministério da Justiça (É brincadeira?). Por volta das 16h20, Ferreira estava reunido com líderes da oposição na Câmara de Deputados e no Senado. “Tenho percebido intensas movimentações ao redor da minha residência”, relatou o PM.
    Caio, na verdade ele esqueceu do ditado antigo que diz: “Quem pariu o Mateus que o balance”.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog