A face oculta de Marcelo Tavares…

Publicado em   21/set/2011
por  Caio Hostilio

Ontem (20), o deputado Marcelo Tavares teve a oportunidade de debater aos berros, chamar o secretário Ricardo Murad de mentiroso, de que o secretário contratou helicóptero para seu uso particular, que o secretário vem desviando os recursos públicos, que a SES utiliza de licitações viciadas, mas não fez, muito pelo contrário, debateu com toda educação e apenas levantou dúvidas.

Hoje (21), com a ausência de Ricardo Murad, o líder da oposição foi à tribuna berrar tudo que não teve coragem de falar na cara, mostrando uma faceta da covardia, pois o atingido não estava presente para se defender. Simplesmente é de uma falta de ética e canalhice, pois só os covardes fazem isso.

O deputado Magno Bacelar foi feliz ao dizer que o líder da oposição, deputado Marcelo Tavares, amarelou e não teve coragem para falar tudo que estava dizendo hoje na frente do secretário Ricardo Murad, além de ter o comparado ao Dirceu Borboleta, personagem da novela global “O Bem Amado”.

Esse tipo de atitude do deputado Marcelo Tavares não é completamente antidemocrático, pois o questionamento crítico é válido, desde que seja dado ao criticado a mesma oportunidade de se defender.

Por outro lado, essa covardia, com certeza, afastará qualquer convite a outros secretários, pois na frente agem de uma forma, ou seja, usam da prerrogativa da tribuna, no dia seguinte, para covardemente atacar a pessoa que não tem mais a chance de se defender.

Covardia é algo asqueroso e merece ser repudiado, ainda mais quem teve a oportunidade por diversas vezes de falar cara a cara…

 Enquanto isso, Neto Evangelista pede o cumprimento da Lei que proíbe a cobrança do uso de banheiros em estações rodoviárias

O deputado Evangelista Neto foi à tribuna, hoje (21), defender que seja colocada em prática a Lei que proíbe a cobrança para uso dos banheiros em estações rodoviárias. O deputado disse que a Lei foi criada pela ex-deputada Teresa Murad, cujo veto pelo Executivo foi três, mas que o ex-presidente João Evangelista, sancionou em 2007 a referida Lei, mas que nunca entrou em vigor. Sabendo dos requerimentos do deputado Jota Pinto, pedindo ao Ministério Público e ao Procon, que façam cumprir a referida lei, Evangelista Neto pediu para subscrever o requerimento.

Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar retira Raimundo Filho da vice-prefeitura

Não deu outra, a Câmara de Paço do Lumiar, por unanimidade, retirou do cargo, o vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), por improbidade administrativa. Sem nenhum voto a favor, já que o placar ficou nove votos a zero, os vereadores acusam o vice-prefeito de pagar irregularmente R$ 400 mil à Construmar, quando de sua passagem pelo comando do município. O Ministério Público fez a mesma denúncia ao vice-prefeito, pois o pagamento foi efetuado em apenas quatro dias.

  Publicado em: Governo

One Response to A face oculta de Marcelo Tavares…

  1. ANTONIO AMORIM disse:

    essa é o fim da democracia deste país, porque eles também não votam os pedidos que tem na câmara para investigar as denuncias contra a prefeita. são 19 ações contra Bia Arôso, o Alderico foi denunciado pela EOA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog