Bacanal em Nova Olinda do Maranhão revolta população!!!

Chegou a mim, através de email enviado por no.maverdadedosfatos (no.maverdadedosfatos@bol.com.br), a notícia e as fotos que estarão abaixo.

 Segundo o informante, estavam no bacanal o prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores. A presepada aconteceu na fazenda do prefeito.

 “Alem do descaso sofrido pelo povo da nossa cidade, Nova Olinda do Maranhão, por conta da administração sem compromisso do prefeito Delmar Sobrinho, ainda temos que engolir situações como esta, divulgada no feicebook povo nova olindense e anexada neste email.”

 Segundo o informante, nos finais de semana, o prefeito, seus amigos, seus funcionário e o presidente da câmara, conhecido como Milton, participam de festas estranhas com direito a presença das amantes e de stripers (dizem, mas não tenho como provar que se trata de uma menor de idade).

 “Se a cidade estivesse bem administrada, se o povo estivesse bem cuidado na saúde, na educação, na assistência, não teríamos a ver com o que acontece na vida particular deles, mas o risoo de ser uma menor de idade e os desmandos desse prefeito nos faz suplicar por atenção do Ministério Público, Conselho Tutelar e outros órgãos competentes e de quem puder nos ajudar”, pede o denunciante.

 “Por isso, peço o apoio na divulgação. Nosso povo está cansado de ser enganado por gente que se veste com roupa de cordeiro e depois vira lobo quando é prefeito. Na festa tinha menor e isso é preocupante”, finalizou o denunciante.

Vale ressaltar que estas fotos constam em vários murais do Fecebook, como nos de 

 
 
Alguns comentários:
 
 
 
Compartilhar

Abaixo, as fotos:

Presidente da Câmara de Vereadores
O Prefeito

motorista do prefeito

Esta entrada foi publicada em Governo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Bacanal em Nova Olinda do Maranhão revolta população!!!

  1. carlos disse:

    ESSES BANDO DE CORRUPTOS MERECEM É CADEIA,E AINDA TÊM QUEM DEFENDA,SÓ PODEM FAZER PARTE DO MESMO GRUPO.
    MINISTÉRIO PÚBLICO NELES.

Deixe uma resposta