Informativo

Publicado em   28/jun/2011
por  Caio Hostilio

Afinal, quem tem razão, Eliziane Gama (PPS) ou Gardeninha Castelo (PSDB)?

A deputada Eliziane Gama (PPS) foi a tribuna repudiar a atitude do PSDB em suspender as inserções do seu partido, alegando ao TRE se tratar de propaganda antecipada. Eliziane disse que no PSDB maranhense só tem um político sério, o ex-deputado Roberto Rocha e que tem conhecimento que ele não aprovaria essa atitude antidemocrática. Na verdade, o programa do PPS – que tem gente no governo do Prefeito João Castelo – mostrava o povo reclamando da gestão do tucano João Castelo em São Luís. Eliziane disse, ainda, que as inserções do PSDB, mais precisamente do Prefeito João Castelo não mostrou a realidade dos fatos. Por outro lado, a deputada Gardeninha garantiu que não foi ela que ingressou com o pedido de suspensão, mas sim o diretório do PSDB. A deputada Eliziane, prometeu para hoje (28), mostrar as provas.

Reprise!!!

O deputado Marcelo Tavares (PSB) disse que o deputado federal Ribamar Alves (PSB) têm a maioria dos delegados do partido e no Diretório Estadual, mas que acredita na conversa que manteve com o presidente Nacional, Eduardo Campos, que lhe assegurou que tudo ocorrerá normalmente. Esse filme eu já vi, exatamente quando Ribamar Alves, com total aval do então governador José Reinaldo e do próprio Marcelo Tavares, tomar o partido de Ricardo Murad e José Antonio Almeida, que no final acatou tudo. Essa conversa que Marcelo manteve com Eduardo Campos foi exatamente a mesma que manteve com Ricardo Murad na época.

Pergunta que não pode calar:

Qual será a decisão, hoje (28), da 2ª Câmara do Tribunal de Justiça, formada pelos desembargadores Bayma Araújo (presidente), José Luis Almeida (relator) e Raimundo Melo (membro), ao receber a denúncia contra a prefeita Bia Venâncio?

 

 

 

 

Quem ganha, quem perde???

Li nos blog do jornalista Jorge Aragão que o Weverton Rocha (PDT) deve assumir a vaga do deputado Carlos Brandão (PSDB) na Câmara Federal, cujo destino será o governo de João Castelo, pois assim assegura o PDT do seu lado nas eleições de 2012. A saída de Carlos Brandão da Câmara é ruim para a oposição e para algumas comissões, enquanto que para Castelo será uma boa, visto que Brandão a frente da Casa Civil e da articulação Política pode fazer a diferença. Já Weverton Rocha será do baixíssimo clero na Câmara, ou seja, não fede nem cheira, ainda mais pertencendo a uma bancada muito mixa. Em minha opinião, quem saiu ganhando foi o prefeito João Castelo.

Onde estão jogando os dejetos das cisternas da UFMA?

Será que o Ministério Público, a Secretária de Meio Ambiente Estadual e Municipal, além da Caema, não querem saber onde os caminhões pipas estão jogando os dejetos das cisternas da UFMA? Ninguém até agora se manifestou sobre o assunto!!! A Prefeitura deveria ao menos exigir que essas empresas tenham alvará de funcionamento e que tenham um tratamento para os dejetos recolhidos.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Informativo

  1. MARANHÃO disse:

    se o tj-ma destituir a bia, muitos “desembarga” seão destituidos, disse a bia numa recente conversa com amigos mais chegados. o que estaria afirmando ? será que ela vaia autorizar a divugaão de dosssssiÊÊÊÊÊÊÊ^SSSS ??

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog