Querem transformar o MPE em casa de politiquices!!!

Publicado em   28/mar/2011
por  Caio Hostilio

A ansiedade maior do MPE/MA não é a de fiscalizar, mas sim a da política interna pelo controle interno órgão. Existe um grupo que quer monopolizar aquele que é o responsável pelas ruínas do prédio das Promotorias e outro que quer que venha à tona toda a imundície na construção daquele espeto de pau.

Agora, sem a menor responsabilidade, o órgão passou a ser mais politiqueiro que fiscalizador. Com essa prática perderá o prestígio ou vôo próprio, visto que não cumprirá com suas obrigações constitucionais.

Sabe-se que não haverá acordo entre os grupos, tolice, uma vez que cada um tem um propósito em mente. Um grupo quer esconder os atos ilícitos da construção do prédio das promotorias, através de uma reforma urgente do prédio, mesmo que sua estrutura física desabe em suas cabeças. O outro grupo quer que sejam apuradas as responsabilidades e assim os culpados sejam punidos de fato.

Surpreendentemente, estão fazendo desse jogo de poder uma guerra na mídia local. Tentam criar fatos que traduzem o máximo de impopularidade da atual Procuradora-Geral do Estado, Fátima Travasso, que quer que venham à tona as verdades sobre as ruínas do Prédio das Promotorias.

Enquanto isso, o órgão deixa de ser fiscalizador para se tornar uma casa política. Os procuradores e promotores estão mais preocupados com a politicalha interna que com as necessidades do povo.

Tudo isso é rigorosamente verdadeiro, pois tentam criar o máximo de fatos que possa desmoralizar aqueles que estão querendo que venham à tona as verdades sobre o espeto de pau.

Como se ver, os membros do MPE/MA estão mais preocupados com a politicalha interna, ficando, com isso, sua função de fiscalizar para trás, cuja conseqüência é a falta de cobrança de qualquer coisa que preserve a população.

Portanto, que os membros do MPE/MA criem coragem e tragam à tona as verdades sobre aquele prédio que virou ruínas em pouco tempo e deixem de fazer essa politicalha interna. Os contribuintes pagam para que o MPE fiscalize e não para fazer politiquices em defesa de um de seus membros que agiu ilicitamente, quando da construção do espeto de pau.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Querem transformar o MPE em casa de politiquices!!!

  1. daigoumee disse:

    It’s really a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

  2. Useful blog website, keep me personally through searching it, I am seriously interested to find out another recommendation of it.

  3. cybermagnetik disse:

    What a great web log. I spend hours on the net reading blogs, about tons of various subjects. I have to first of all give praise to whoever created your theme and second of all to you for writing what i can only describe as an fabulous article. I honestly believe there is a skill to writing articles that only very few posses and honestly you got it. The combining of demonstrative and upper-class content is by all odds super rare with the astronomic amount of blogs on the cyberspace.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog