Afinal, o eleito governador não foi Carlos Brandão?

Publicado em   02/jul/2024
por  Caio Hostilio

Ora, ora,ora, parece que querem determinar as ações governamentais no lugar do eleito e legítimo governador Carlos Brandão.

É aceitável até mesmo opiniões dos aliados e de seu secretariado, porém quem bate o martelo é Carlos Brandão.

Aí o governador Carlos Brandão exonera Filipe Camarão da Seduc, para que ele coordene a pré-campanha e campanha de Duarte Junior na disputa pela Prefeitura de São Luís, com isso veio os mais variados factóides sobre tal exoneração. Contudo, ficou claro que o vice-governador acatou e até gostou do seu desafio.

Agora, querem determinar quem substituirá Filipe Camarão na Seduc e veio à tona até o retorno urgente de um determinado deputado federal de Brasília… É brincadeira!!! Largar suas obrigações pelas quais foi eleito pelo povo, para tentar intervir numa nomeação?

O governador Carlos Brandão tem o direito político de apoiar quem ele quiser e tem o direito e o dever constitucional de exonerar e nomear que ele achar o melhor para sua gestão.

É sempre bom lembrar que o protagonista do governo do Maranhão se chama Carlos Brandão…

  Publicado em: Política

Uma comentário para Afinal, o eleito governador não foi Carlos Brandão?

  1. Wilson Rocha disse:

    Exatamente, quem nomeia e exonera é o governador Carlos Brandão, não adianta os seguidores do FD espernearem, o governador é um homem de pulso forte e firme não deixará se levar por intimidações baixas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos