Assistam ao vídeo!!! ACM Neto diz saber da pandemia mas chama todos para o Carnaval de Salvador… Isso Mandetta se esconde para não comentar!!!

Publicado em   06/abr/2020
por  Caio Hostilio


Assistam esse vídeo e vejam como os gestores, principalmente os governadores sabiam da pandemia e do perigo de contaminação por aglomeração, porém esqueceram tudo e venderam o carnaval como forma de estimular seus ganhos…

Ai vem Mandetta com o seu: “Lavoro, lavoro, lavoro”, quando já deveria ter falado, como ministro de saúde preocupado com os cidadãos desinformados sobre esse descalabro dos gestores estaduais pelo Brasil afora?

É como esse blog disse nas matérias “Só agora? China terá que explicar melhor o coronavírus, diz Mandetta… O Ministro deveria falar sobre a festança do Carnaval em plena pandemia!!! ” e “O coronavírus e o Carnaval… Por que se calam quando estimularam a festança? “, onde disse: Agora, toda a mídia e os politiqueiros procuram correr desse assunto, pois sabem das presepadas para garantir a festa Carnavalesca mesmo sabendo dos perigos que os brasileiros corriam com a aglomeração… Governadores vendiam seus carnavais e sequer questionavam sobre o perigo de pandemia que já se alastrava pelo mundo. Depois da festança veio o desespero em criar os decretos mais tacanhos e esdrúxulos, além das politicalhas como fossem vítimas e não vilão… Contudo sabem do colapso econômico conforme a matéria “Então, estão com medo do colapso econômico e não pagar os servidores públicos a partir de maio? Em carta, estados do Sul e Sudeste pedem auxílio financeiro à União“… Ficando evidente toda hipocrisia que é costumeira no Brasil!!!

Que o povo brasileiro aprenda a mensurar os atos politiqueiros nesse país!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos