O coronavírus e o Carnaval… Por que se calam quando estimularam a festança?

Publicado em   03/abr/2020
por  Caio Hostilio

Justifiquem!!!

Agora, toda a mídia e os politiqueiros procuram correr desse assunto, pois sabem das presepadas para garantir a festa Carnavalesca mesmo sabendo dos perigos que os brasileiros corriam com a aglomeração… Governadores vendiam seus carnavais e sequer questionavam sobre o perigo de pandemia que já se alastrava pelo mundo. Depois da festança veio o desespero em criar os decretos mais tacanhos e esdrúxulos, além das politicalhas como fossem vítimas e não vilão… Contudo sabem do colapso econômico conforme a matéria “Então, estão com medo do colapso econômico e não pagar os servidores públicos a partir de maio? Em carta, estados do Sul e Sudeste pedem auxílio financeiro à União“… Ficando evidente toda hipocrisia que é costumeira no Brasil!!!

Olha o que a Folha de São Paulo (UOL), que não tece uma linha sobre isso em suas páginas… publicou no dia 04/02/2020 a seguinte matéria “Coronavírus pode se espalhar no Carnaval? Infectologistas respondem“, cujo infectologista disse: “De acordo com o Ministério da Saúde, todos os dias 250 pessoas entram no Brasil vindas da China. “É provável que um deles chegue com um vírus ou com ele incubado para pular o Carnaval”, afirma o médico infectologista do hospital Igesp (Instituto de Gastroenterologia de São Paulo), Marco Antonio Cyrillo.

A Rede Globo, por sua vez, se cala, pois sabe que foi estimuladora desse evento, onde ganhou milhões e sequer alertava para os perigos do coronavírus. Agora, quer vender uma uma imagem de que é defensora o isolamento… Quanta canalhice!!!

  Publicado em: Política

2 comentários para O coronavírus e o Carnaval… Por que se calam quando estimularam a festança?

  1. Newton Rabelo Coutinho disse:

    Ana Célia Maia, a esquerda sempre foi promíscua.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos