Um blog sem acesso, mas que ajuda a coletividade!!!

Publicado em   22/abr/2015
por  Caio Hostilio

Depois da denúncia exclusiva – com explicações técnicas – sobre a suplementação de R$ 2 milhões para a Secretaria gerida pelo Márcio Jerry em meado de abril, e sequer ter sido mencionado, além de ter tido como resposta que sequer fulano ler (justificativa esdrúxula e medíocre), haja vista que alguém leu é se APROPRIOU, já leva a crer que isso é um ato asqueroso.

SIMPLESMENTE SE APROPRIAM NA MAIOR CARA DE PAU E SEQUER PASSAM O ÓLEO DE PEROBA!!!!

2015-02-24 10.04.59Contundo esse blog, que não tem acesso nenhum e sequer é lido por ninguém, foi procurado no último sábado pelo líder comunitário da Região do Itaqui/Bacanga, Sebastião Santos, que estava acompanhado de micro-proprietários que prestaram serviços à Prefeitura de São Luís de forma sub-empreitada.

No dia 18 de abril esse blog fez a primeira matéria referente ao caso “Holanda Junior: dá uma arrumadinha na cidade usando a boa-fé do povo e não pagar é algo asqueroso e covarde!!!

Dando continuidade a forma covarde, esse blog que não tem acesso, publicou “Holanda Junior: Por que dá colete em quem menos tem? Isso depois de efetuar as obras prometidas por usa gestão?

Recebi nesse momento um a ligação do líder Sebastião Santos, agradecendo e informando que a empresa mãe (a que sub-empreita) e a Prefeitura se reuniram ainda no final de semana após as matérias e que resolverão os problemas (pagamentos) de todas essas empresas até na sexta-feira.

Esse blog sem acesso, só espera que se cumpra!!!

Segundo o google o acesso médio desse blog é pequeno, mas atinge número até razoável de leitores. Chega a 12 mil dia e baixa 9 mil dia. OBs. Aqui não constam os números de acessos que tenho em minhas matérias via Facebook, que supera muita as expectativas… Mas isso não importa. O que importa é o respeito ao questionamento crítico!!!

11179767_647172245414782_2139145572_o

  Publicado em: Governo

2 comentários para Um blog sem acesso, mas que ajuda a coletividade!!!

  1. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga disse:

    Os Membros da equipe que lidera e supervisiona os trabalhadores com os canteiros de obras da Vila Embratel e também de outros por exemplo do São Cristóvão pela empresa JR PRAZERES, subpreiteira da BFX CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA, estiveram pela segunda vez nos procurando dessa vez para agradecer o companheiro Caio Hostilio pela cobertura do BLOG CAIO HOSTILIO que foi importante nesta decisão….. Na oportunidade, eles citaram que esperam que toda essa situação se resolva na sexta feira conforme a palavra empenhada pela empresa BFX CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA que tem a garantia da SEMOSP para quitar toda a despesa. Eles se colocam a disposição do BLOG CAIO HOSTILIO.

  2. elio Roberto madeira disse:

    Pq que estes políticos safados juntos com o sr:prefeito de São Luís não olham para os bairros estiva coqueiros e pedrinhas está uma calamidade e eles só querem embolsar dinheiro vamos pra ruas galeras famosos acordar eleitores de pedrinhas estiva e coqueiros kd os presidentes de bairros pra nós apoiarem será que estão embolsando também

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos