Holanda Junior: dá uma arrumadinha da cidade usando a boa-fé do povo e não pagar é algo asqueroso e covarde!!!

Publicado em   18/abr/2015
por  Caio Hostilio

HOLANDA JUNIOR, VOCÊ COMO PREFEITO E GESTOR DESSA CIDADE, TEM POR OBRIGAÇÃO JUSTIFICAR A FALTA DE PAGAMENTO A ESSES TRABALHADORES QUE CUMPRIRAM COM O QUE FOI CONTRATO!!!!

Você, Holanda Junior, como gestor dessa cidade tem o obrigação constitucional mandar apurar em caráter de urgência – espero que o Ministério Público cumpra o seu papel constitucional e apure se possível ainda hoje (18) nessa noite – essa forma típica de falcatrua para tirar do gestor público toda e qualquer responsabilidade quando é para enganar, ludibriar, sacanear, jogar sujo e, principalmente, não pagar pelo serviço prestado.

Essa prática canalha é antiga!!! E o Ministério Público e o s demais órgãos fiscalizadores brasileiros fazem vistas grossa quanto essa forma de dá sumiço nos recursos públicos.

Que agradeçam o líder comunitário Sebastião do Itaqui…

ESTOU FALANDO QUANDO UMA EMPRESA “AMIGUINHA” DO PODER PEGA UMA OBRA OU SERVIÇO, NA MAIORIA DAS VEZES USANDO A URGÊNCIA/EMERGÊCIA (SEM LICITAÇÃO), MESMO NÃO POSSUINDO CAPACIDADE TÉCNICA PARA CUMPRIR COM AS OBRAS. AÍ É QUE ENTRA A SUB-EMPREITADA, MUITA DAS VEZES EMPRESAS PEQUENAS QUE SEMPRE LEVAM O COLATE, FICANDO NO JUÍZO E SEMPRE FICANDO NO EMPURRA/EMPURRA NOS BURROCRÁTICAS “ESPERTALHÕES, QUE JÁ SUMIRAM O DINHEIRO!!!

Mas dessa vez parece que a vaca foi pro brejo!!! Visto que a empresa “amiguinha” da Prefeitura de São Luís firmou um contrato com a empresa BFX Construções e Comércio Ltda.

De início acreditou nas presepadas. Chegando a vender seus poucos bens para cumprir o pagamento dos funcionários, os recolhimentos sociais, comprar matérias e cumprir com a obra “pega pato” da Prefeitura, porém não recebeu um centavo da empresa contratada pela Prefeitura e sequer pela Prefeitura, que diz já ter pago pelos serviços para a contratada, que diz a empresa que efetuou os serviços não ter recebido nada Prefeitura, mas as obras foram efetuadas com placas da gestão Holanda Junior.

GetAttachment.aspxA dívida da empresa que realmente fez algo pela coletividade já está em R$ 50 mil e ninguém que arcar com o pagamento!!!!

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE NESSAS HORAS SOME? OU ISSO É NORMAL, POIS A ENGANAÇÃO FOI PEQUENA DEMAIS E FOI SOBRE PESSOAS POBRES?

QUE VERGONHA!!!

QUE A PREFEITURA DE SÃO LUÍS HONRE COM SEUS COMPROMISSOS E QUE O MPPMA FAÇA COM QUE ISSO SE CUMPRINDO!!!

BAIXO A CÓPÍA DO CONTRATO E AS FOTOS QUE COMPROVRAM O CUMPRIMENTO DA EMPRESA ENGANADA!!!

CONTRATOCONTRATO 1

CONTRATO42015-02-24 10.04.592015-02-24 16.03.522015-02-26 07.43.072015-02-26 07.44.35obra 2obraobra1

 

  Publicado em: Governo

3 comentários para Holanda Junior: dá uma arrumadinha da cidade usando a boa-fé do povo e não pagar é algo asqueroso e covarde!!!

  1. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga disse:

    ONDE SE ENCONTRA A FISCALIZAÇÃO DO PRINCIPAL PODER DO PODER EXCECUTIVO??? ONDE ESTÃO OS VEREADORES DE SÃO LUIS???

    POR FAVOR, não pensem que seja uma pressão política como forma de OPOSIÇÃO AO PREFEITO EDVALDO JR, nada disso, e sim estou apenas defendendo o trabalhador e recomendando a as autoridades para que se façam cumprir o pagamento dos trabalhadores. LEMBREM-SE, ESSES TRABALHADORES são meus vizinhos, eles moram na VILA EMBRATEL.

    Bravos e bravas, no último dia 06 deste mês fui procurado em minha residência por um grupo de moradores/trabalhadores de VILA EMBRATEL me solicitando um apoio para receberem os seus recursos financeiros, pois eles por via da CONSTRUTORA JR PRAZERES trabalham para a PREFEITURA DE SL pela BFX CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA que a contratou para serviços na área de construção civil. Ok, fui a empresa mãe, ou seja, a BFX para saber se ela já tinha pago a JR PRAZERES, a resposta dos seus sócios proprietários é de que ainda não pagaram porque a SEMOSP ainda não repassou o pagamento, mas garantiram que pagariam o ENCARREGADO DOS CANTEIROS DE OBRAS DA VILA EMBRATEL até sexta feira dia 17. Na sexta dia 17, fui informado pelos trabalhadores de que os sócios proprietários da BFX que tinham se comprometido fazer o pagamento para o Sr. Cícero Jorge encarregado dos canteiros de Vila Embratel, tinham se escondidos, solidário com a situação, fui pessoalmente até a BFX e confirmei a informação, daí, solicitei da SUBPREITEIRA JR PRAZERES uma cópia do contrato e de posse desse instrumento procurei a SEMOSP e fui recebido pela CHEFE de GABINETE que após tomar conhecimento dos fatos, me informou que não poderia me repassar os detalhes ficando na responsabilidade de repassar ao SECRETÁRIO a situação. Solicitei uma intervenção institucional como praxe administrativo da SEMOSP junto a BFX, a CHEFE DE GABINETE DA SEMOSP ficou de ligar para os trabalhadores e que lamentavelmente a situação até o momento não foi resolvido. Diante da gravidade, recomendo as autoridades providencias emergenciais, pois os trabalhadores são pais de famílias, estão passando necessidades e não estão mais em condições de esperar…. Favor, que o PREFEITO pune quem está explorando e escravizando o pai de família e que mandem pagar o que se deve…. ATENÇÃO MEUS AMIGOS E AMIGAS VEREADORES DE SÃO LUIS, passo essa situação para o LEGISLATIVO LUDOVICENSE mas é pra resolver. Os moradores trabalhadores de VILA EMBRATEL vão está na SEMOSP e na BFX nesta quarta-feira no expediente da manhã, que as autoridades fiquem atentas, pois a mídia vai fazer cobertura…..

  2. […] (18), postei aqui “Holanda Junior: dá uma arrumadinha da cidade usando a boa-fé do povo e não pagar é algo asqueros…”, onde foi mostrada a forma mais covarde em dá calote nos pequenos empreendimentos que realmente […]

  3. […] No dia 18 de abril esse blog fez a primeira matéria referente ao caso “Holanda Junior: dá uma arrumadinha na cidade usando a boa-fé do povo e não pagar é algo asqueros… […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos