Não subestimem José Reinaldo!!!

Publicado em   05/nov/2012
por  Caio Hostilio

José Reinaldo Tavares é um homem que já mostrou ser frio, calculista, estrategista e, principalmente, capaz de ser um camicase se for preciso, como fez em 2006.

Quem não se lembra que em 2006, José Reinaldo foi até o fim do seu mandato para eleger seu sucessor, Jackson Lago, e vários deputados federais e estaduais, inclusive o próprio Flávio Dino e o Roberto Rocha?

Em 2008, apoiou vários candidatos a prefeito e tentou unir as “oposições”, inclusive aquiem São Luís, onde queria que o apoio fosse a Flávio Dino.

Em 2010, Deu total apoio a empreitada de Flávio Dino e foi contra Jackson Lago, entrando na jogada para derrubar o ex-governador que teria elegido 2006. Mas sofreu um golpe terrível, pois as oposições lançaram três candidatos ao Senado, tirando, com isso, toda sua chance de poder brigar por uma das vagas ao Senado.

Em 2012, tentou juntar novamente toda a “oposição” em torno da candidatura de João Castelo. Não conseguiu. E ainda viu aquele que sempre apoiou e que lhe deu o único mandato, Flávio Dino, apunhalá-lo e, ainda, se juntar ao Roberto Rocha, que lhe tirou a chance de disputar uma vaga ao Senado em 2010.

Contudo, seria viável que não esquecessem que José Reinaldo, em 2014, pode ser uma grande pedra no caminho tanto de Flávio Dino quanto do candidato da governadora Roseana Sarney, caso saia candidato ao governo do Estado em 2016.

Vai que ele se junte ao Tadeu Palácio e reforcem o PP!!! Com certeza fariam um estrago danado, além de eleger uma bancada boa de deputados federais e estaduais!!!

Que se livrem de uma candidatura dessas, hei Flávio Dino???

  Publicado em: Governo

11 Responses to Não subestimem José Reinaldo!!!

  1. Antonio Lima disse:

    Professor, permita que eu faça uso desse conceituado Espaço para fazer uma apelo ao Ministério Público do Maranhão, para que este tome providência contra a Prefeitura de Apicum Açu/Ma, que abre um “concurso público” para o preenchimento do quadro de pessoal daquele município adotando uma regra nociva a todos aqueles que por ventura tenham interesse em participar do certame, que é a obrigatoriedade de os candidatos a terem que se deslocarem até a sede do município para procederem com a inscrição no dito “concurso”.
    Veja o Edital, no quesito inscrições:
    “….
    2.2. As inscrições estarão abertas no período de 05 a 19 de novembro de 2012 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira no local abaixo indicado:
    – Na Prefeitura Municipal situada na Av. Candido Reis Nº 05 – Bairro Novo Apicum, Apicum Açu, Estado do Maranhão.
    …..”
    Como se pode perceber, essa é uma medida que limita as possibilidades daqueles que por ventura tenham interesse em participar do “concurso público”, pois obriga os interessados a terem que se deslocar até aquele Município para fazer um simples inscrição, coisa que poderia perfeitamente ser disponibilizado um canal eletrônico para tal finalidade, eliminando assim essa obrigação descabida, que limita o acesso, impõe barreiras desnecessárias e cria dificuldades para a inscrição dos candidatos interessados.

    Fica aqui registrado a minha repulsa a tal exigência e o meu apelo para que o Promotor(a) daquele circunscrição tome as devidas providências para sanar tal agressão ao direito e que essa medida perniciosa seja eliminada e os interessados possam fazer as suas inscrições sem ter que se submeterem a esse sacrifício horrendo e ultrajante.

    Obrigado!

  2. Renato disse:

    ZeReinaldo criou um monstro que esta comendo ele, digo Flavio é um traidor é o que é hoje gracas ao dinheiro que o Ze gastou para eleger esses Professor de Deus chamado Flavio Dinuuussss

    • Caio Hostilio disse:

      Zé Reinaldo, Castelo, Tadeu Palácio, não estão mortos!!! Além de estarem vivos ainda são lideranças e podem bagunçar muita eleição!!!

  3. VC ACABA DE DECLARÁ A DECADENCIA POLITICA DA OLIGARQUIA SARNEY,Q AGORA PELO VISTO ESTÃO APELANDO ATÉ PELA VOLTA DE ZÉ REINALDO,POIS BEM É ASSIM Q ELES FAZER ALIAZ VCS FAZEM,PRIMEIRO BATEM BATEM O TEMPO TODO,QDO QEREM A APROXIMAÇÃO COMEÇAM A USAR SUA MIDIA COM SEUS BABÕES PARA ELOGIA-LOS COMO ACOTECE AGORA,ENTÃO NÃO TENHO DUVIDAS Q A OLIGARQUIA SARNEY COMEÇA A DA SINAIS DO FIM,VER SE PULBLICA AI PROF.JA Q VC NÃO PULBLICOU OUTROS COMENTARIOS MEUS

    • Caio Hostilio disse:

      Você acha que estou aqui para publicar merda!!! Maluco, quem disse que alguém está babando alguém? Procura ler um texto e saber mensurar e tirar dele as opiniões que podem acontecer realmente, visto que o maior prejudicado desde 2006 em tudo foi José Reinaldo e até hoje saiu sem nada. José Reinaldo não quer aproximação com os Sarneys, assim como os Sarneys com ele. Porém, o maior traido por aqueles que ele ajudou desde 2006 foi ele mesmo… Procure ser inteligente!!!

  4. Pau de Dar em Doido disse:

    Tu já tá babando esse daí como tu faz com Marcelo lá na assembléia… deixa disso Caio, tu não precisa disso!! Já te aposentaram por invalidez lá no Sara, pq tu não serve mesmo pra muita coisa, mas fica babando velho agora é foda!! Assim vão acabar te promovendo pra mesa de carteado pra tu ficar servindo os velhinhos babões que ainda andam por lá… te manca mequetrefe!!

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? Então subestime José Reinaldo e fique achando que ele é velho e incapaz!!! Ah!!! Eu não sou aposentado pelo Sarah e nem fico babando Marcelo e sequer José Reinaldo, que tem ainda vários processos contra mim e não tenho contato com ele. Quanto a baralho… Cara, não jogo nem mais bola, coisa que sempre gostei… Agora, se sou mequetrefe, imagina se não fosse, pois os dois candidatos no debate da Difusora usou exatamente as denúncias desse blog… Não é incrível???

  5. emanuel disse:

    NÃO SUBESTIMO, ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO, ELE É DE UMA INCOMPETÊNCIA INCALCULÁVEL AGORA QUANDO SE TRATA DE ARMAÇÃO, TRAIÇÃO E OUTROS PODRES PODERES, ELE É PRATICAMENTE IMBATÍVEL

    • Caio Hostilio disse:

      Eu não brincaria com ele… Não esqueça que de política ele aprendeu muita coisa com Sarney, e nessa arte, Sarney é craque.

  6. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoPor que não a 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e quiçá a 10ª via? |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog