Bolsonaro responde a Liminar de Fux sobre as funções das Forças Armadas… Isso não acabará bem!!!

Publicado em   13/jun/2020
por  Caio Hostilio

A guerra que o STF impõe para derrubar o presidente Bolsonaro não vai acabar nada bem, haja vista que mais de 50% dos brasileiros não aceitarão afastar no arrepio das leis um presidente eleito democraticamente com 57% dos votos, assim como as Forças Armadas, que é sim moderadora conforme o artigo 142 da Constituição. Logo uma decisão relâmpago e monocraticamente com certeza trará mais e mais desavenças entre o Poder Executivo e o Poder Judiciário, que quer impor uma ditadura jurídica sem ter um voto dos brasileiros. Estão brincando com coisa séria… O povo não vai aceitar e as Forças Armadas não se sujeitará SER DENOMINADA reles “nada” como quis transparecer Fux.

Esse blog já alertou através das matérias: “STF e TSE querem agir a revelia e ilegalmente para cassar Bolsonaro e Mourão, sem a anuência do MP Eleitoral“, publicada no dia 30/05/2020, “Armação à vista!!! TSE consulta Moraes se inclui inquérito das Fake News em ações contra chapa Bolsonaro Mourão e Fux diz que Forças Armadas não é nada!!!“, publicada no dia 12/06/2020.

O STF acha que pode tudo e que ninguém está acima dele, isso sem que nenhum dos seus 11 ministros tivessem sequer um voto popular, mas sim indicação política e sem nenhum critério em meritocracia… O Senado que poderia já ter dado um basta nessa DITADURA JURÍDICA IMPOSTA PELO STF SIMPLESMENTE SE CALA DIANTE DE TANTA ARBITRARIEDADE, ILICITUDES E INCONSTITUCIONALIDADE PRATICADAS PELOS 11 “deuses” DAQUELA CORTE!!! 

QUE OS BRASILEIROS PRESTEM BEM A ATENÇÃO NO QUE VEM ACONTECENDO NO BRASIL!!!

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para Bolsonaro responde a Liminar de Fux sobre as funções das Forças Armadas… Isso não acabará bem!!!

  1. Clovis disse:

    A preocupação é GRANDE desses. Isso serve BEM como uma confissão de que DEVEM e TEMEM. Estão tentando se AUTO PROTEGEREM.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos