Assistam ao vídeo!!! Roberto Rocha cobra o termino do hospital de São Mateus… Mas o povo cobra?

Publicado em   28/maio/2020
por  Caio Hostilio

1
O que posso comentar sobre essa cobrança do senador Roberto Rocha? Apenas deixar aqui uma das diversas matérias feitas por esse blog: “Quantos leitos hospitalar o Maranhão perdeu no governo Flávio Dino? Ele fechou diversos hospitais.“, publicada no dia 17 de maio de 2016, onde disse:Conforme o Jornal Hoje, o Brasil perdeu quase 24 mil leitos de internação do SUS em cinco anos. Número é o equivalente a perda de 13 leitos por dia. Levantamento foi divulgado pelo Conselho Federal de Medicina. Esse blog fez diversas matérias chamando a atenção para esse fato, inclusive o fechamento de leito de UTI por todo o estado… SEQUER DERAM OUVIDOS, APENAS SE IMPORTARAM EM DEFENESTRAR A CRIAÇÃO DE TANTOS LEITOS QUE HOJE SERIAM DE GRANDE VALIA AO MARANHÃO…

Esse blog atualmente não tece críticas ou questionamentos ao governo Flávio Dino, por duas razões: 

  • Os maranhenses o escolheu por duas vezes em primeiro turno, mostrando que o queria na governança do Estado, sem dar chance a um debate em segundo turno.
  • A maioria dos maranhenses continuam apoiando o governo Flávio Dino e acham que tudo que vem sendo feito está perfeito.

Por isso, do que ainda fazer questionamentos e críticas? Mas é certo afirmar que o Maranhão estaria bem servido de leitos nesse momento de Covid-19 se não tivessem fechados hospitais e leitos!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos