Diante do último levantamento do MS, o coronavírus só evoluiu contundentemente em São Paulo? Coisa estranha!!!

Publicado em   27/mar/2020
por  Caio Hostilio

Não gera uma dúvida nesses dados após o decreto do governador Dória, conforme a matéria “Caramba, assim o índice de morte por coronavírus vai subir assustadoramente!!! Governo de SP determina que qualquer cadáver deve ser considerado portador potencial de Covid-19?

Vamos aos dados:

As informações do Ministério da Saúde, indicam 3.417 divididos assim: 145 casos no Norte; 539 no Nordeste; 318 no Centro-Oeste; 1.952 no Sudeste; e 463 no Sul. Mas os dados dizem que São Paulo concentra 1.223 casos, e o Rio, 493, o que sobra para Minas Gerais e Espírito Santo são apenas 236 casos? E olha que somente o Espírito Santo não faz fronteira com São Paulo…

Vamos aos dados das 92 mortes. Dessa quantidade só São Paulo leva 68 óbitos confirmados, sobrando para o resto dos estados apenas 24 óbitos, que se contabiliza assim: Amapá (1); Ceará (3); Pernambuco (4); Rio de Janeiro (10); São Paulo (68); Goiás (1); Paraná (2); Santa Catarina (1); Rio Grande do Sul (2).

O secretário de vigilância do Ministério da Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira, disse que o perfil das vítimas mostra que, entre as pessoas com entre 20 e 39 anos, foram registradas três mortes. Entre 40 e 59 anos, o total de mortes chega a seis. Já outras 76 mortes ocorreram no grupo de pacientes com mais de 60 anos.

Essa evolução repentina está muito esquisita!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Diante do último levantamento do MS, o coronavírus só evoluiu contundentemente em São Paulo? Coisa estranha!!!

  1. […] determina que qualquer cadáver deve ser considerado portador potencial de Covid-19” e “Diante do último levantamento do MS, o coronavírus só evoluiu contundentemente em São Paulo? Coi…“ SERÁ QUE VAI VIRAR MODA NOS ATESTADOS DE ÓBITOS: MOTIVO DA MORTE: […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos