Caramba, assim o índice de morte por coronavírus vai subir assustadoramente!!! Governo de SP determina que qualquer cadáver deve ser considerado portador potencial de Covid-19

Publicado em   27/mar/2020
por  Caio Hostilio

O cara foi assassinado… Não!!! Foi vítima do coronavírus… O cidadão morreu de infarto… Não!!! Foi vítima do coronavírus… Um enfermo de câncer terminal veio a óbito… Não!!! Foi vítima do coronavírus… Alguns casos que mais matam no Estado de São Paulo vão transformar o a pandemia em índices assustadores… Não vai demorar em São Paulo ultrapassar China, Itália, Espanha e o USA, reunidos!!! 

Joao Doria

É o que diz a reportagem de Márcio Falcão para o Portal O Antagonista.

O texto é do dia 20 de março. Para especialista da área, segundo o site a matéria, essa determinação pode abrir brecha para inflar registros de “vítimas do Covid-19”.

A resolução fixa medidas de enfrentamento e contenção ao Covid-19, no âmbito da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, nos seus Institutos Médico-Legal e na Criminalística.

O governo diz que as regras são para resguardar a saúde dos servidores da perícias criminal oficial, quanto para reduzir as possibilidades de contágio e disseminação da doença”.

  Publicado em: Política

2 Responses to Caramba, assim o índice de morte por coronavírus vai subir assustadoramente!!! Governo de SP determina que qualquer cadáver deve ser considerado portador potencial de Covid-19

  1. Pingback: » Diante do último levantamento do MS, o coronavírus só evoluiu contundentemente em São Paulo? Coisa estranha!!!

  2. Pingback: » Então, como confiar nessas informações que geram pânico e medo? Governo de Brasília descarta primeira morte por coronavírus: “Desencontro de informações”

Deixe uma resposta

Busca no Blog