Duarte Junior defensor de animais? Defensor aquele que luta de fato pela vida desses seres de Deus…

Publicado em   28/ago/2019
por  Caio Hostilio

Qual foi a manifestação do deputado Duarte Junior sobre o crime ocorrido na Faculdade Pitágoras contra uma cachorrinha que fora esfaqueada covardemente, conforme a matéria “Que seja investigado e os criminosos punidos!!! Cadelinha é esfaqueada diversas vezes na Faculdade Pitágoras”, publicada ontem aqui? Caso tivesse um pouco de defensor desses seres que não são “COISAS”, com certeza teria levado o assunto para a Assembléia Legislativa e teria cobrado providências policiais e jurídicas para o caso. Usar esses seres como trampolim eleitoral de fato vai de encontro a luta daqueles que realmente lutam por suas vidas diuturnamente, seja alimentando os que vivem e foram abandonados nas ruas, que buscam lares provisórios, contribuem para que os atacados cruelmente tenham tratamento, aqueles que contribuem com abrigos, aqueles que resgatam e adotam… Portanto, usar essa bandeira politicamente não é condizente com aqueles que lutam sem nenhuma vocação política. Agora, caso o deputado queira se juntar esses defensores de forma efetiva, com certeza será bem vindo…

Com isso é salutar a fala da verdadeira defensora Karina Borjas:

Duarte Jr. gostaríamos de falar o mesmo de você deputado, mas não está dando mesmo. Suas ações não condiz com a realidade que vivemos, é uma realidade hollywoodiana, cheia de holofotes e pouca mão na massa! Não faça da causa animal palanque e trampolim para prefeitura, quem não sabe o que é proteção animal até se engana, mas quem conhece… pode vê que nenhuma ONG e protetor está mais ao seu lado. Mude, ainda há tempo!

Vejo agora como um menino birrento que sendo contrariado, já que foi em nossa pág e foi repreendido resolve fazer a postagem em seu freed.

Bem sejamos bem claro neste momento:

NÓS DA ONG @dindasformiguinha NÃO PRECISAMOS ESTAR COLIGADOS A SUA PESSOA ,OU SUAS ATITUDES, NÃO TENTE BUSCAR HOLOFOTES EM NOSSAS POSTAGENS, COMO JA DISSE E VOU REPETIR NÃO TEMOS NENHUM INTERESSE JUNTO A VC DEPUTADO.

ESPERO DESSA FORMA TER SIDO O MAIS CLARA POSSÍVEL PORTANTO ESPERO APARTIR DESTE MOMENTO TER ESCLARECIDO QUE PROTEÇÃO ANIMAL NADA TEM HAVER COM TRAMPOLIM POLITICO.

Karina
Presidente e fundadora da ong 

Dindas Formiguinha

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos