Que seja investigado e os criminosos punidos!!! Cadelinha é esfaqueada diversas vezes na Faculdade Pitágoras

Publicado em   27/ago/2019
por  Caio Hostilio

Uma covardia contra um ser inocente e que só transmite o amor. Cravar uma faca diversas vezes na cabeça dessa cadelinha vem mostrar do que o ser humano é capaz, transmitindo todo o seu ódio e sua crueldade. Com isso, espera-se que a Faculdade Pitágoras colabore com as gravações de suas câmaras e que os ASSASSINOS SEJAM PUNIDOS COM RIGOR, POIS A CADELINHA SERÁ SACRIFICADA POR NÃO TER CONDIÇÕES DE RECUPERAÇÕES CAUSADAS PELAS PERFURAÇÕES. 

Cadelinha foi brutalmente ferida na @pitagorasfacul (FACULDADE PITÁGORAS – turu). Ela foi encontrada debaixo da mangueira com ferimentos de facadas na cabeça.

Alunos da faculdade relataram que o animal estava sofrendo ameaças pelos próprios funcionários do estabelecimento.

Infelizmente o animalzinho terá que ser sacrificado, pois não há chances de sobreviver e ele está agonizando de dor mesmo com sedação.

A cadelinha está na veterinária saraiva, na Cohama.

Queremos justiça! Que o responsável pelo crime seja punido! Providências já estão sendo tomadas junto à DEMA – DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE.

Nos ajude a divulgar e a cobrar justiça, por favor! ❌ESPERAMOS QUE A FACULDADE PITÁGORAS COLABORE COM AS INVESTIGAÇÕES DA DEMA, POIS COMO UMA FACULDADE QUER INICIAR O CURSO DE VETERINÁRIA COM UM EXEMPLO DESHUMANO DESSE?

A denúncia é da @isap.amor, e estamos de perto acompanhando e auxiliando. Também queremos contar com o apoio da @cdpaoabma, que sempre está junto conosco nos casos de denúncia.

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos