O PT porra louca trabalha contra o governo Dilma!!!

Publicado em   23/jun/2011
por  Caio Hostilio

Primeiramente, quero deixar claro que esse post se trata de uma denúncia, que deve ser apurada pelo Ministério Público Federal, Polícia Federal, Ministro da Defesa e Procuradoria da União.

Maria do Rosário

Luiza Bairros

Estiveram, ontem (22), no Maranhão, as ministras dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, Luiza Bairros (Igualdade Racial) e Márcia Quadrado (Desenvolvimento Agrário, em exercício).

Márcia Quadrado

 Elas vieram com uma agenda pré-determinada, cujo objetivo primeiro era o de se encontrar com a governadora Roseana Sarney (PMDB). As três ministras descumpriram as orientações do Palácio do Planalto, cabendo aí uma averiguação da Casa Civil da Presidência da República.

Márcio Jardim - funcionário fantasma de Maricá/RJ

Como era uma missão oficial, as três ministras vieram num avião da FAB, que tem por obrigação aceitar apenas como passageiros as lista predeterminada pelo Palácio do Planalto. Isso não foi acatado, pois as ministras trouxeram de carona no vôo o deputado Domingos Dutra (PT/MA) e o Secretário fantasma do município de Maricá/RJ, Márcio Jardim (PT/MA), que recebe dinheiro da Prefeitura de Maricá, mas presta serviço, em Brasília, ao Senador

Senador Lindberg Farias

Lindberg  Farias (PT/RJ).

Diante desse fato, o ministro da defesa tem que apurar as responsabilidades, visto que não é permitido passageiros não identificado em vôo, pois num caso de acidente, não saberão identificar quem eram as pessoas que estavam a bordo, além da família ainda ter o direito de entrar na Justiça contra a União.

Quanta irresponsabilidade das ministras de Estado!!! Cabe, ainda, a Câmara dos Deputados apurar a irresponsabilidade de um deputado federal que se sujeita a pegar carona e ainda trazer a tiracolo o funcionário fantasma de Maricá Márcio Jardim.

Como a missão do Palácio do Planalto não foi cumprida, cabe ao Ministério Público Federal e a Procuradoria da União apurar o uso indevido do avião da FAB, além de pedir auxílio à Polícia Federal para averiguar qual motivo levou as ministras a mudar o protocolo e acatar as manobras do deputado Domingos Dutra e do funcionário fantasma de Maricá/RJ, Márcio Jardim, que vieram com a missão de criar baderna em frente ao INCRA/Ma.

Fica caracterizado que usaram um bem público e o dinheiro do contribuinte para incentivar a arruaça num órgão do próprio governo federal, o INCRA.

As ministras e os dois petistas maranhenses agiram como verdadeiros tupamaros. Faço essa analogia com responsabilidade, visto que os governos de Lula e o de Dilma vêm lutando contra a miséria nesse país, cujo objetivo é o equivalente ao do Uruguai dos anos 60: a prosperidade econômica, o surgimento de uma numerosa classe média e um governo de bem-estar social estável que possibilitou alcançar um alto grau de liberdades civis e democráticas. Contudo, os tupamaros trabalhavam contra esse progresso uruguaio, tal como fizeram as ministras e os petistas ao estimular a baderna no INCRA do Maranhão.

Com certeza a mudança do protocolo se deu dentro do avião, isso com total aval das ministras, contrariando a agenda previamente acertada com o Governo do Estado.

Simplesmente, usaram os meios públicos para estimular a baderna num encontro dos quilombolas no INCRA/MA.    

reunião com a governadora Roseana após a baderna

Só depois da baderna e que as ministras foram se encontrar com a governadora Roseana Sarney, que de imediato disse: “Aqui tem governadora, tem comando e eu exijo respeito. Duvido se vocês fossem para outro estado não iriam primeiro falar com o governador?! Faço questão de protestar porque não admito e não aceito este tipo de coisa. Sou da base do governo Dilma e meu governo é aberto aos sem-terra, quilombolas e movimentos sociais”, reclamou Roseana.

As ministras pediram desculpas e colocaram a culpa em assessores. Mas que assessores? O deputado Domingos Dutra e Márcio Jardim, que não faziam parte da comitiva do Palácio do Planalto e que usaram um bem público para fazer baderna no Maranhão?

Na verdade, as ministras e o deputado Domingos Dutra e o funcionário fantasma do município de Maricá, que trabalha na verdade com o Senador Lindberg Farias, são da corrente “Movimento PT”, que sempre causaram transtornos ao governo Lula.

Tudo já estava armado, pois vieram dez ônibus trazendo manifestantes de várias partes do Maranhão para o INCRA. A coisa toda já estava planejada, pois o deputado Bira do Pindaré (PT/Ma), alguns radicais do PSOL e PSTU, estavam insuflando os quilombolas a exigir do órgão federal, casas.

Caso esses órgãos citados acima não averigúem esse fato dentro dos ditames que requer o serviço público, pode-se considerar que esse país virou uma anarquia generalizada. Que a presidenta Dilma é conivente com as ações contra o seu próprio governo, pois se miraram na governadora Roseana, o tiro acertou o governo federal. 

Seria providencial, ainda, que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), os líderes Renan Calheiros, Romero Jucá, Luiz Henrique e demais peemedebistas cobrassem explicações sobre esse fato.

  Publicado em: Governo

11 comentários para O PT porra louca trabalha contra o governo Dilma!!!

  1. Pastor alex disse:

    Quanto a utilização de transporte publico para satisfazer objetivos pessoais e corporativos é pratica corriqueira tanto na esfera federal, estadual, municipal infelizmente. Quanto à firmação que tudo estava planejado para os quilombolas exigirem casas do governo federal, sua fonte é totalmente desinformada. Pois aqui na nossa região do baixo Parnaíba principalmente Brejo, nossas queixas eram outras, nos nem sabíamos que o deputado Bira estaria presente, eu particularmente não estou ligado a nenhum grupo político, sou revoltado totalmente com essas sórdidas praticas, ( sou Pastor Presbiteriano e defendo que o estado Brasileiro pague a imensa divida histórica que tem com os negros). Sei muito das táticas de manipulação feita pelos políticos corruptos para com os quilombolas, e estou lutando com todas as forças para mudar essa realidade, reclamamos sim, uma que, o programa luz para todos é utilizados simplesmente para satisfazer os interesses dos políticos da região sem levar em conta as verdadeiras necessidades das pessoas carentes. Reclamamos sim, que todas as emendas parlamentares destinadas para as áreas quilombolas são desviadas a maior parte dos recursos, quem tiver duvida , desafio a virem aqui, comprovar como são feitas as escolas, Kit sanitários poços artesianos, só servem para os corruptos encherem seus bolsos.

    • admin disse:

      O ato foi ilicito é tem que ser apurado, pois chega de impunidade nesse país. Se você é um defensor do quilombolas deve lutar para que o dinheiro do contribuinte não seja desviados para outras finalidades, com fizeram, pois esse dinheiro podeira está sendo revertido para os próprios quilombolas.

  2. Pastor alex disse:

    Quanto a utilização de transporte publico para satisfazer objetivos pessoais e corporativos é pratica corriqueira tanto na esfera federal, estadual, municipal infelizmente. Quanto à firmação que tudo estava planejado para os quilombolas exigirem casas do governo federal, sua fonte é totalmente desinformada. Pois aqui na nossa região do baixo Parnaíba principalmente Brejo, nossas queixas eram outras, nem sabíamos que o deputado Bira estaria presente, eu particularmente não estou ligado a nenhum grupo político, sou revoltado totalmente com essas sórdidas praticas, ( sou Pastor Presbiteriano e defendo que o estado Brasileiro pague a imensa divida histórica que tem com os negros). Sei muito das táticas de manipulação feita pelos políticos corruptos para com os quilombolas, e estou lutando com todas as forças para mudar essa realidade, reclamamos sim, uma que, o programa luz para todos é utilizados simplesmente para satisfazer os interesses dos políticos da região sem levar em conta as verdadeiras necessidades das pessoas carentes. Reclamamos sim, pois todas as emendas parlamentares destinadas para as áreas quilombolas são desviadas a maior parte dos recursos, quem tiver duvida , desafio a virem aqui, comprovar como são feitas as escolas, Kit sanitários poços artesianos, só servem para os corruptos encherem seus bolsos.

  3. Francisco disse:

    Ei Caio,

    A ministra é Marcia Quadrado ou Márcia Redondo ?

  4. […] ……Mensagem de Hostilio Caio Pereira da Costa MATÉRIA SOBRE FUNCIONÁRIO FANTASMA DE MARICÁ – Caso queira ver a matéria com fotos é só acessar: http://caiohostilio.com/ O PT PORR* LOUCA TRABALHA CONTRA O GOVERNO DILMA!!! Primeiramente, quero deixar claro que esse post se trata de uma denúncia, que deve ser apurada pelo Ministério Público Federal, Polícia Federal, Ministro da Defesa e Procuradoria da União. ESTIVERAM, ontem (16), no Maranhão, as ministras dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, Luiza Bairros (Igualdade Racial) e Márcia Quadrado (Desenvolvimento Agrário, em exercício). Elas vieram com uma agenda pré-determinada, cujo objetivo primeiro era o de se encontrar com a governadora Roseana Sarney (PMDB). As três ministras descumpriram as orientações do Palácio do Planalto, cabendo aí uma averiguação da Casa Civil da Presidência da República. COMO ERA UMA MISSÃO OFICIAL, as três ministras vieram num avião da FAB, que tem por obrigação aceitar apenas como passageiros as lista predeterminada pelo Palácio do Planalto. Isso não foi acatado, pois as ministras trouxeram de carona no vôo o deputado Domingos Dutra (PT/MA) e o Secretário fantasma do município de Maricá/RJ, Márcio Jardim (PT/MA), que recebe dinheiro da Prefeitura de Maricá, mas presta serviço, em Brasília, ao Senador Lindberg Farias (PT/RJ). Vejam mais em http://caiohostilio.com/?p=5021 […]

  5. I just want to tell you that I am just new to weblog and seriously savored this web page. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You surely come with fabulous writings. Thanks a bunch for sharing with us your web site.

  6. I simply want to tell you that I am just beginner to weblog and honestly enjoyed you’re web-site. Probably I’m going to bookmark your website . You absolutely come with superb articles. Many thanks for revealing your web-site.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos