Amanhã (03), Janot apresenta lista de políticos ao STF… E quem teria atraído Yousseff para São Luís?

Publicado em   02/mar/2015
por  Caio Hostilio

Quanto ele levou por baixo dos pano$ para ser preso em São Luís e fazer um embolada maluca num balaio: Petrobras, Constran e compra de terrenos para construção de hotel? Ainda dizer que ficaria esperando a PF para prendê-lo… Que teatro pastelão esse!!!

gnews_rodrigo_janot_20141211161129Pelo andar da carruagem os próprios atores entraram em contradição!!!

Amanhã (03), o procurador-geral apresentará a lista de políticos ao STF e nos pedidos de inquérito, o procurador solicitará quebras de sigilos bancário e fiscal e deverá propor oitivas de testemunhas. A avaliação da PGR é de que a quebra de sigilo telefônico pode não ser eficaz, já que os suspeitos devem ter adotado cautela após a deflagração das primeiras fases da Operação Lava Jato.

Agora observem isso!!! “O Estado de S. Paulo”,  o ex-diretor revelou o nome de 28 políticos supostamente beneficiados pelo esquema de corrupção na Petrobras. A publicação afirma que entre os mencionados estão o ex-ministros Edison Lobão (Minas e Energia); Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Mário Negromonte (Cidades); o governador do Acre, Tião Viana (PT); os ex-governadores Sérgio Cabral (Rio) e Eduardo Campos (Pernambuco), além de deputados e senadores de PT, PMDB, PSDB e PP. Os políticos citados negaram participação.

Êpa!!! Cadê o nome da ex-governadora Roseana Sarney? Mas quem citou o nome dela? A contadora de Yousseff e o próprio Yousseff, que foram desmentidos pelo sócio de Yousseff.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Amanhã (03), Janot apresenta lista de políticos ao STF… E quem teria atraído Yousseff para São Luís?

  1. João lima. disse:

    Vc é complicado! Tem coragem de perguntar quem teria atraido o doleiro ao Maranhão kkkkkkkk Foram os precatorios da CONSTRAN, Janot ja está sabendo. aguarde.

  2. Armando Pinto disse:

    O doleiro veio aqui apenas para comer uma farinha d’água com camarão seco e dançar um boi.

  3. […] eu disse ontem (02) “Amanhã (03), Janot apresenta lista de políticos ao STF… E quem teria atraído Yousseff para São…”, o procurador-geral da República protocolou somente 28 pedidos aberturas de inquéritos, […]

  4. mauricio disse:

    Ela não foi denunciada ao STF e nem vai ser, porque não possui mais foro privilegiado. Só por isso. A bronca dela será resolvida na justa comum, como qualquer mortal.

    RESP. QUE JUSTIÇA COMUM? SE TRATA DE CRIME FEDERAL, CAMARADA… ACORDA!!! SE ELA NÃO FOI CITADA AÍ PARA O STF POR NÃO TER FORO PRIVILEGIADO, JÁ TERIA PARA SER CHAMADA NO PARANÁ, MALUQUETE!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos