Êpa!!! Funcionário fantasma na SEJAP? Mas não trouxeram um especialista mineiro para resolver tudo?

Publicado em   29/jan/2015
por  Caio Hostilio

Recebi via email essa denúncia, de um funcionário da SEJAP, que vem observando as práticas mais espúrias ali adotadas.

O interessante em tudo isso, foram os incautos e os politiqueiros saírem cobrando da ex-gestão transparência com a bolsa da Fapema!!!

É muita cara de pau!!!

Vamos a denúncia:

A escola de gestão penitenciária-EGEPE da SEJAP nomeou uma equipe no DOE MA de 21/01/2015 para trabalhar, porém esses 6 nomeados nunca apareceram na escola para trabalhar e a diretora está desenvolvendo suas atividades sozinha.

É esse o governo da mudança que contínua com as práticas oligárquicas, onde são nomeados filiados políticos apenas para receberem salários sem trabalhar? Um desses nomeados é filiado ao PCdoB e é agente penitenciário e professor, além de ser comissionado na EGEPEN, mas não pisa lá, apenas recebe salário, na verdade todos eles apenas recebem salário da EGEPEN, pois nunca pisaram na mesma.

Não sei se todos são filiados ao partido do governador, mas todos eles nunca apareceram na escola para trabalhar, onde estão nomeados e o símbolo dos cargos em comissão listados em amarelo.

egepen sup. ped.-2

  Publicado em: Governo

6 comentários para Êpa!!! Funcionário fantasma na SEJAP? Mas não trouxeram um especialista mineiro para resolver tudo?

  1. Praz disse:

    Late mais alto que daqui eu não te escuto!

  2. Amanda disse:

    Isto é só o começo de uma gestão que só tem de novo, o secretário, o RESTO, é tudo pau mandado de Uchôa. Abre teu olho DINO, o povinho da OLIGARQUIA vai mandar é certo no teu governo.

  3. Oliveira disse:

    Caio, pergunta para o secretário Murilo, onde anda a subsecretária dele e quanto é o salário dela para continuar morando em Minas Gerais. Um major paraibano é o adjunto, e quantos mais de outros estados Dino vai colocar na SEJAP. A PRATA DA CASA, toda jogada de lado. Este é o novo de velho da OLIGARQUIA.

  4. Fernando Pereira disse:

    Caro Caio Hostilio,
    A informação passada é falsa. Quando da criação da SEJAP em 2011 não foram criados novos cargos, permanecendo a mesma estrutura que havia quando era uma Secretaria Adjunta da Secretaria de Segurança Pública. Para tentar administrar a pasta, os gestores precisavam remanejar cargos de alguns setores para outros que existem de fato, mas não de direito como é o caso do Centro de Detenção Provisório de Pedrinhas(CDP/”CADEIÃO”) e outros. No caso da EGEPEN, a maioria dos nomeados são agentes penitenciários ou investigadores de polícia, sendo inclusive um dos listados Diretor de Segurança de um dos presídios da capital, mas podendo afirmar que TODOS TRABALHAM na SEJAP. Diante do quadro encontrado de improvisos e desordem, o Governador Flávio Dino já enviou mensagem a ASSEMBLEIA (MENSAGEM 024/2015) afim de criar a nova estrutura da SEJAP, para que fatos como estes não ocorram mais. Pela credibilidade do Blog, presto a presente informação.

  5. Roberto disse:

    Noticia errada!
    Todos trabalham na sejap. Tem gente ai que trabalha no Gabinete do secretário.
    É normal servidor está lotado em um lugar e ser disponibilizado a outro cumprindo interesse da administração.
    Isso é coisa da diretora da escola que adora uma confusão.

  6. […] no dia 29/01/2015, “Êpa!!! Funcionário fantasma na SEJAP? Mas não trouxeram um especialista mineiro para resolver tud…”, onde comecei dizendo: Recebi via email essa denúncia, de um funcionário da SEJAP, que vem […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos