Que os canalhas respeitem, visto que para desmentir algo é preciso ter embasamento!!!

Publicado em   04/mar/2013
por  Caio Hostilio

Abaixo a conversa que mantive com a psicologa e ex-candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio. Mensurem e tirem suas conclusões se existe algo de mentira na matéria “Miosótis Lúcio: sinceridade e coerência!!!”. Após a publicação, houve a concordância da própria Miosótis Lúcio, conforme mensagem em anexo. Com isso, espero que o canalha que desmentiu a matéria aprenda a ter consciência e deixar de palhaçadas…

ApresentaçãoVale ressaltar que foi a Miosótis Lúcio que me procurou, via facebook, para manter essa conversa.

Miosótis Lúcio

Respeito a forma como escreve e, particularmente, a honestidade em apresentar sem subterfúgios seus pontos de vista. Abraço.

Caio Hostilio Pereira da Costa

também sempre tive um grande apreço por você e espero que continue na sua luta e que não saia do PPS, pois a força da mulher é muito importante para vejamos de fato as mudanças que tanto esperamos!!!

Miosótis Lúcio 

Olá. Saí do PPS desde 19 de outubro último…Permaneço buscando as mudanças, mas o trabalho é tão solitário, quando se trabalha com seriedade, que tenho me perguntado se não devo buscar outros ambientes para atuar. Duro esse mundo político, onde valores morais, caráter, firmeza e seriedade passam a ser vistos como adjetivos de menos valia… Faço parte da turma que deseja fazer o que é correto, sem a necessidade de holofotes – dá pra me apresentar a outros que também pensem assim?

Caio Hostilio Pereira da Costa 

Penso como você e foi por isso que deixei o PT e depois o PSB. Fui fundador do PT e lutei contra a didatura militar, tudo por mundo melhor e de liberdade, mesmo sendo filho de um coronel do exército. A politicalha tomou conta de tudo e não vejo nada que mostre de fato uma luta em prol da coletividade, mas sim pelo poder, coisa que vejo muitos se unir a pessoas completamente piores aos que tanto falam, isso me quasa nojo… Por isso é que me afasto cada vez mais dos meus semelhantes, visto que nossa espécie tem em seu DNA a hipocrisia, a falsidade, a imoralidade….

Miosótis Lúcio 

ufa!

Caio Hostilio Pereira da Costa 

é assim que penso

Miosótis Lúcio 

estou extremamente decepcionada e desestimulada com a prática política com a qual convivemos

todos os adjetivos que usou, partilho. bem como das reflexões.

 Caio Hostilio Pereira da Costa 

você ta certa… veja o quanto a hipocrisia toma conta da politica do Maranhão. Eu que não sou daqui, assim como muitos, ver isso assim que chega aqui

Miosótis Lúcio 

em circunstância nenhuma vi qualquer um deles falar em projeto para o município, o estado. essa política anti-sarney é simplesmente abusar de nossa inteligência e da boa fé do povo

Caio Hostilio?

Caio Hostilio Pereira da Costa 

É o que escrevo desde que cheguei aqui. Cadê os projetos? O que você tem para melhorar a vida da coletividade se administram as principais cidades desse estado e não são modelo em gestão pública em nada? O problema é que os dois grupos se calam diante do roubo dos prefeitos, pois a culpa de tudo aqui é de um só gestor, o governador, quando o Maranhão são 218 gestores, que recebem milhões por mês para administrar seus municipios. Aí se pergunta: onde foram para os bilhões e bilhões que vieram para os outros 217 gestores, que é sete vezes mais que o orçamento do estado? os politicos dos dois grupos se calam e se calam também se você questionar se todos esses bilhões fossem aplicados corretamente o Maranhão teria os índeces péssimos… Isso é nojento demais….

Miosótis Lúcio 

me dá uma luz! uma esperança! como pessoas como eu e vc podemos contribuir efetivamente, além dos trabalhos profissionais que executamos, pra mudar tudo isso?

como romper com essa lógica monstruosa de corrupção?

Caio Hostilio Pereira da Costa 

Miosótis, somos professores e não temos voz… Acho que a forma melhor é tentar passar didaticamente ao povo que os politicos são mentirosos e tentar passar as verdades para o povo, que foram condicionados a acreditar nessas mentiras contadas…

Miosótis Lúcio 

uma de minhas maiores angústias é ver tudo isso ser tido como lugar comum, como se não fosse possível fazer diferente. me machuca sem medida o discurso do novo, recheado de práticas antigas e, quando busco ouvidos amigos, ser tratada como ingênua, tola…o recado é direto – ou me “adequo” ou melhor sair…

Miosótis Lúcio 

e, mansamente -para o público e, sangrando pra mim, vou saindo de cena…

Caio Hostilio Pereira da Costa 

É como falei para você… Isso foi condicionado, independente da classe social e do nível intelectual. Simplesmente, virou uma coisa que acham que é o correto, quando não passa de um grande engodo.

já fiz essa pesquisa e não falo pelo senso comum…

Em minha opinião, você deveria ingressar num partido, sair candidata em 2014, e falar as verdades, pois você vivenciou tudo isso.

 Miosótis Lúcio 

hum, de que exatamente tratou sua pesquisa?

Miosótis Lúcio

gostaria de conhecer melhor, podemos conversar pessoalmente sobre isso, uma hora dessas?

  Publicado em: Governo

8 Responses to Que os canalhas respeitem, visto que para desmentir algo é preciso ter embasamento!!!

  1. Evan de Andrade disse:

    ……..

  2. Diogo disse:

    Parabéns! Você e a Miosótis merecem.

    • Caio Hostilio disse:

      Precisamos é de proposta e não de politiquices!!! Obrigado, Diogo. A Miosótis é honesta e sincera em suas palavras, pois é uma verdadeira cidadã!!!

  3. Pingback: As declarações de Miosótis Lúcio | Blog do Robert Lobato

    • Caio Hostilio disse:

      Zangado? Ledo engano!!! Sincero, que busca as verdades, coisa que as pessoas daqui não estão acostumadas, meu caro.

  4. roberto. disse:

    o que acho mais interessante é que uma pequena cambada de comunistas não querer aceitar,o que essa cidadã disse,e tentam procurar respostas,talvez essa senhora conhece muito bem a figura de Flavio Dino,e sabe mais do que tudo que ele não tem nenhum projeto para o nosso estado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog