Atenção, Ministério Público Federal!!! Quem pagará por essa patacoada abaixo?

Publicado em   15/fev/2013
por  Caio Hostilio

Imagem 477Primeiramente, quero deixar claro que fiz essa denúncia ainda no ano passado, mais precisamente no dia 04 de setembro de 2012, através da matéria “Que o Ministério Público Eleitoral tome as providências cabíveis…”, visto que o então gestor de São Luís, João Castelo, estava mandando terraplanar um terreno de propriedade do empresário Evilson Almeida, para construção de um Hospital de Urgência.

Imagem 471Depois esse assunto foi levantado num debate, no segundo turno, na TV Difusora, entre os candidatos João Castelo e Edivaldo Holanda Junior.

Imagem 473Não vi uma providência tomada quanto ao custo com o terraplenagem do terreno, haja vista que esses recursos foram advindos do SUS, logo caracterizando uso indevido de verbas públicas federais para uso eleitoral e beneficiar terceiros.

Imagem 476Por outro lado, caracteriza em outros crimes, que poderiam ser objeto de investigação pelo Ministério Público do Maranhão, haja vista que o local é completamente desapropriado para um hospital de urgência, pois fica entre o Alto do Calhau e o Conjunto LaRavardieri.

Imagem 474Local de difícil acesso, com apenas uma linha de ônibus e sem vias de acesso.                        

Espero que tanto o Ministério Público Federal quanto o MPMA tomem as providências cabíveis ou devemos acreditar que essa terraplanagem ficará por conta do contribuinte?

  Publicado em: Governo

3 Responses to Atenção, Ministério Público Federal!!! Quem pagará por essa patacoada abaixo?

  1. petit gateau disse:

    NÓS, com os nossos impostos

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog