Atos de corrupção

Publicado em   23/jan/2013
por  Caio Hostilio

 

João Castelo e a Pavitec…

castelotaIndepende da matéria que se postasse no ano de 2012, sempre surgia o seguinte comentário:

João Ricardo Disse:

Maio 11, 2012 às 0:46 (Editar)

Engracado o João Castelo dizer que tem dossiê contra Tadeu, nós povo de Sao Luis temos também um dossiê contra castelo:
1) Sumiço dos 73 milhões do convênio
2) Pavitec Maior fraude da história do município criada para viabilizar a estrutura financeira de Castelo
3) QuimicaNorte renasceu das cinzas depois de mais de 20 anos
4) pista de pouso da fazenda do castelo mais de 2 milhões
5) Richards do Shopping da Ilha dinheiro do povo
6) Av. Mário Andreazza, orçada em 1.700.000,00 ta saindo por 5.400.000,00
Prefeito tome tento, telhado de vidro, devolva o dinheiro do povo, se elegeu pra reaver a fortuna, todo mundo sabe a condição financeira de sua familia e de suas empresas antes deste mandato.
Te cala porque mesmo calado ainda deve muito…

No dia 03 janeiro de 2013, recebi um email com as devidas denúncias contra Pavitec e o envolvimento do ex-prefeito João Castelo, com isso eu publiquei toda a denúncia através do post “Denúncia prá lá de esquisita!!! Seria um factóide?

Agora, a juíza Luzia Madeiro Nepomucena, da 1ª Vara da Fazneda Pública, determinou o bloqueio dos bens do ex-prefeito João Castelo, exatamente por suspeitas de desvio de recursos públicos em conjunto com a tal Pavitec. A juíza já pediu a quebra do sigilo bancário do ex-prefeito, do ex-secretário de obras e dos donos da Pavitec.

O país da corrupção!!! O STF e o CNJ receberam um dossiê contra a máfia dos imóveis‏ em SP

corrupção generalizadaA corrupção é endêmica no Brasil. Não adianta dizer que é só os políticos que praticam atos corruptos, isso é de uma hipocrisia de causar nojo. O ser humano já nasce com o DNA da corrupção e pensa que seus “atos para se dar bem na vida”, mesmo os mais imorais possíveis, não podem ser comparados aos praticados pelos políticos, isso é pura canalhice. Moralidade e ética são adjetivos sublimes, mas Jesus Cristo fez questão de desafiar aos que se acham moralistas e éticos ao dizer: “… Quem não tiver pegados atire a primeira pedra”. Os seres humanos até hoje não compreenderam o que Jesus quis dizer?  

SorocabaNews

O STF e o CNJ receberam um dossiê contra a máfia dos imóveis vendidos por leilão pela Justiça do Trabalho do Estado de SP. A empresa Comercial Construções e Serviços BLANCHARD LTDA faz parte de um grupo de 8 empresas controladas pela mesma pessoa. Estas empresas juntas são responsáveis pela compra de 80% dos imóveis leiloados por determinação do TRT-SP para quitar dívidas trabalhistas. A denúncia envolve Juízes e Desembargadores, Diretores de Varas do Trabalho, Advogados e Corretores de Imóveis.

Um flagrante foi engendrado por um dos prejudicados pela máfia; que conseguiu em menos de 30 dias alugar da própria empresa arrematadora o imóvel que lhe havia sido tomado por ordem judicial, mesmo com Embargo de Terceiros (herdeiros que haviam juntado certidão de óbito da titular da residência). E assim seguimos… Brazilzão!!!

  Publicado em: Governo

18 Responses to Atos de corrupção

  1. petit gateau disse:

    O padeiro diz: ” politico tal é ladrão ” e rouba algumas gramas do pão, O peixeiro vende 800 gramas por 1 quilo , Na feira só Deus sabe o que esse povo é capaz .O interessante é ve-los praguejar contra os políticos de Brasília chamando-os de ladrão eles são representantes legais de pequenos “usurpadores do direito do consumidor” no popular roubadores de migalhas ladroës pequenos. Ta no DNA meu caríssimo.

    • Caio Hostilio disse:

      concordo plenamente…

      • Fernando disse:

        Mas merece muita atençao pelo descaramento desse safado. O MPMA, TCE e o escambau so nao pegam esse porra se nao quiserem, pelo menos eu ainda nao quero acreditar nesta hipotese.

        • Caio Hostilio disse:

          Eu disse que Holanda Junior pedisse assim que assumisse uma tomada de conta especial e uma auditoria como seu primeiro ato.

  2. D Silva disse:

    Não acredito q eles serão devidamente punidos.
    Quanto a dizer q a corrupção está no DNA, não concordo. Quase ninguém nasce bandido(digo quase porque existem aqueles q já são maus antes mesmo de saberem o q é o bem e o mal, mas são poucos), quase ninguém nasce enganador e corrupto, mas se tornam assim por influência de outros e também por causa da ambição(esta também pode vir por influência doutrem). Por fim quase todos acabam se corrompendo…

    • Caio Hostilio disse:

      D Silva, os seres humanos são imorais até no pensamento!!! Os sere humanos são tão hipocritas que conseguem ser amigos de suas próprias presas!!! Seus sentimentos de inveja, ganancia, cobiça, ódio, rancor… já nascem com eles. Portanto, Nós somos uma espécie que veio para destruir…

  3. D Silva disse:

    …mas no meio de uma multidão ainda se encontrar algum honesto.

  4. D Silva disse:

    … mas no meio de uma multidão ainda pode se encontrar um alguém honesto.

    • Caio Hostilio disse:

      Mostre alguém? Você conhece o pensamento de todos? até em pensamento você pratica a imoralidade!!!

  5. ana cintra disse:

    Gente, só se fala nessa Pavitec…Pavitec… E as outras empresas de fora? Tem Serveng, Citeluz, Petra. Como os donos são de fora ninguém fala. E daqui tem a Clara Comunicações que fez a campanha todinha de Castelo. Essa Citeluz tá aí desde o governo Tadeu. Será que nessas empresas é tudo certinho? Esse pessoal tá muito rico, só curtindo por esse Brasil afora e ninguém fala nada. Por que será? Parece até que só trabalhava pra prefeitura essa Pavitec…Pavitec…

  6. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoAtos de corrupção | : Revista Veja Brasil

  7. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoAtos de corrupção | - Jornal do Brasil

  8. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoAtos de corrupção |

  9. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoAtos de corrupção | | Veja, Brasil

  10. Ro disse:

    Por favor, me ajudem! Há dias recebi da imobiliária que admininstarva o local onde moro, que a partir deste mês, os contratos passariam para a imobiliária Blanchard. Agora, recebi o boleto já do mês de julho e mês de agosto. Assustada, coloquei o nome da imobiliária na internet e me deparei com todo esse assunto de fraude etc. Não entendo nada disso. Mas sei que o imóvel, onde moro há 15 anos, foi leiloado no passado. Os inquilinos pagavam tudo direitinho incluíndo os impostos, mas o dono embolsou o dinheiro, perdeu o imóvel porque não pagava o imposto. Foi aí que ele foi leiloado. Não era da minha época, quando eu vim morar aqui ele já havia sido leiloado.
    estou com medo. Queria saber se corro risco em pagar os boletos que chegarem, e um dia, me acusarem de devedora e me despejarem. Te outros moradores no prédio, não sei o que fazer…

  11. Pingback: Que o MPMA tome as providências cabíveis!!! Esse ato de corrupção vem desde a época da gestão de João Castelo |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog