Denúncia prá lá de esquisita!!! Seria um factóide?

Publicado em   03/jan/2013
por  Caio Hostilio

imagesCAC12EDMRecebi esta denúncia abaixo, por email, conforme consta o nome de quem enviou e os nomes dos jornalistas para onde foram enviados. Resolvi publicar sem revisão para que isso seja apurado e colocar a disposição esse blog da empresa citada, assim como das pessoas mencionadas, para que esclareçam tal denúncia, haja vista que a mesma não consta provas documentais ou qualquer coisa que prove tais fatos.

Não se pode criar fatos sem que se tenha provas. Essa denúncia tem cheiro de enxofre!!!

De: kleber passos (klejobe1936@hotmail.com)
Enviada: quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 23:02:48
Para: gilberto.leda@mirante.com.br; marcoaureliodeca@gmail.com; hostiliocaio@hotmail.com; luizcardoso@live.com

ESCANDALO_PREFEITURA DE SÃO LUIS_CASTELO‏

VOCÊS QUE FAZEM O BRASIL, EM PARTICULAR A CAPITAL DO ESTADO DO MARANHÃO,SÃO LUIS, INFORMADA DO USO INDEVIDO DOS RECURSOS PÚBLICOS,VENHO ESCLARECER FATOS FUNDAMENTADOS NA POSTAGEM ACIMA:

TRABALHAVA NA “PAVETEC”, EMPRESA DE PROPRIEDADE DE DO ENGEMHEIRO LUIZ ALVIN NETO E O SR, RICARDDO CORDEIRO,PRIMO DDS DEPUTADA GARRDENIA CASTELO, EMBORA NENHUM DOS DOIS CONSTAM NO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA EM PAUTA.DURANTE O PERÍODO QUE LÁ TRABALHEI NO SETOR FINANCEIRO,TIVE OPORTUNIDADE DE CONSTATAR(VER) VÁRIAS CENAS INACREDDITÁVEIS.

QUANTIDADE DE CHEQUES COM VALORES DE ALTA MONTA NOMINAL A PROPRIA “PAVETEC”,ACRESCENTANDO QUE TODAS AS VEZES QUE ISSO OCORRIA E QUE ERA CONSTANTE,O SR. RICARDO APARECIA COM DUAS PASTAS GRADES E/OU COM MALETAS E SAIA CHEIAS DOS REFERIDOS VALORES.ACREDITO QUE ISSO TUDO PODE SER VERIFICADO NO CONTA CORRENTE DA EMPRESA JUNTO A SECRETARIA DE FAZENDA DO MINICÍPIO DE SÃO LUIS.

.SOMENTE PARA A CLAREZA,O ENGº ALVIN COMPROU RECENTEMENTE E MORA NUM APARTAMENTE DA VIUVA DO DEPUTADO LUCIANO MOREIRA(NA PONTA DA REIA-PENINSULA)JÁ FALECIDO,PELA BAGATELA DE R$ 1.800.000.00, PAGAMENTO A VISTA. O APARTAMENTO FICA NO MESMO PREDIO QUE A DEPUTADA GARDENIA MORA(UM POR ANDAR); .O SR. RICARDDO CORDEIRO, COMPROU TRES APARTAMENTOS,NO MESMO PRREDIO, NO RIO DE JANEIRO,UM PARA ELE,OUTRO PARA A DEPUTADA E OUTRO PARA O EX-PREFEITO,TAMBEM UM POR ANDAR,SITUADA NA LAGOA ROODRIGUES DE FREITAS.SEI DISSO PORQUE NA BOCA PEQUENA LÁ NA EMPRESA TUDO ERA COMENTADO; .HOOJE A “PAVETEC” TEM UM DIVIDA INCALCULÁVEL COM FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS,YUDO NAS COSTAS DOS LARANJAS,QUE UM DOS É UM DENTISTA DA FAMÍLIA FONSECA,ENQUANTO OS VERDADEIROS SÓCIOS ESTÃO NADANDO EM DINHEIRO.PARA ILUSTRAR, AGORA NO FINAL DO ANO A “PAVETEC” RECEBEU DA PREFFEITURA NADA MAIS QUE R$ 21.0000.000,00 ; .PARA O DELEITE DO ENGº ALVIN E DO SR, RICARDO, COMPRARAM E MODERNIZARAM UM RESTAURANTE NA LITORANEA(BIANA), COM ADEGA E CHEF QUE VEIO DE SÃO PAULO; MUITO FÁCIL DE COMPROVAR; .O SR. RICARDO BNESSE PERÍODO COMPROU E MOBILIOU UM CASA NUM CONDOMINIO NA AV. DOS HOLANDESES QUE FICA DO LADO DA LOCALIZA;NAO PRECISAMOS CITAR O VALOR.O LOCAL JÁ DIZZ TUDO; .PARA CONCLUIR NUNCA TINHA VISTO TANTO DINHEIRO SACADO EM ESPECIE DE UMA EMPRESA.TRABALHEI DESDE DA SUA FUNDAÇÃO QUE FOI NO INICIO DA ADM DE CASTELO,NESSE PERÍODO HOUVE UM FATURAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS À PREFEITURA DE SÃO LUIS DA ORDEM DE QUINHENTOS MILHOES DE REAIS. DESSE MONTANTTE, ACREDITO QUE A METADE FOI SACADO EM ESPECIE NO BANNCO;ESTOU INDIGINADO……………….

KLEBER PASSOS

  Publicado em: Governo

11 Responses to Denúncia prá lá de esquisita!!! Seria um factóide?

  1. orminda almada silva disse:

    Prof. tem rumo e prumo…
    Tenho um motorista que trabalhou lá e a história coincidiu.
    Conheço bem a família de Luís Alvin, a quem tenho considerações e vínculo de amizade, desconhecendo o mesmo ter lastro financeiro para tamanho empreendimento asfáltico, bem como fiquei surpresa com a conduta do mesmo. “Quer conhecer o homem? Dê-lhe dinheiro e delegue-lhe poder.”

    • Caio Hostilio disse:

      Não conheço o Luis Alvin e sequer a empresa citada, mas para que uma denúncia dessas tenha consistência é preciso de provas, coisa que o denunciante não tem.

      • Analista do Maranhão disse:

        As Provassssssssssssssssss,,,,,,,,,,,,,,,,,, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e todos os dad0s existentes. Mais que issoooooooooooooooooooooo,pelo amor de Deus. Basta quem de DIREITO, mandar abrir sindicancia para comprovar. Bom Dia

        • Caio Hostilio disse:

          Então, que o prefeito Edivaldo Holanda peça uma auditoria e o Ministério Público tome as providências cabíveis.

  2. ana cintra disse:

    tem que ver; o Ricardo que eu saiba e dono da Cefor a segunda maior empresa de seguranca do nordeste. Acho que tem mais de 20 anos no mercado.Pode ter patrimonio,botar restaurante bom (a cidade merece pq aquelas barracas da litoranea, misercordia!). Ja o outro citado nao conheco. Mas provas mesmo… Quem tem boca fala o que quer!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Nem sabia quem era o Ricardo, por isso deixei aqui o espaço para que os mesmos possam desfazer qualquer mal entendido.

  3. Capitu disse:

    Sobre a compra de apartamentos no RJ já havia escutado dizer, é claro que eles são mestres e com certeza sabem fazer as coisas sem deixar rastro, mas também há duas coisas nas quais acredito” não existe crime perfeito” e ” quando o povo chega a falar, ou foi, ou é , ou será”. Se procurar direito acha. O Ministério Público alega que para agir precisa ser provocado, taí a hora prefeito Edvaldo e assessores.

  4. Maria José disse:

    Caro Caio, boa tarde.
    Chamar este Post de escândalo é forçar a barra, pois as relações entre uma prefeitura e uma construtora é acompanhada e fiscalizada por vários órgãos. Que me conste não existe nenhuma condenação referente à Pavetec e a PMSL. Suponho que eles tinham contratos com a prefeitura e receberam pelo que foi executado, entregue, medido e atestado pelos técnicos da contratante. Mesmo sendo verdade as aquisições relacionadas pelo Kleber onde esta o problema com o sucesso dos sócios desta empresa? Eles roubaram ou compraram com o fruto do trabalho deles? REGISTRO QUE NÃO SEI QUEM SÃO ESTES SENHORES. Quantos empregos eles proporcionaram, e o restante da cadeia produtiva da construção que eles movimentaram? E a qualidade dos serviços executados em nossas vias? Ou o Castelo não deixou estas ruas e avenidas muito melhores que o Tadeu nos deixou?
    Senhor Kleber Passos, o senhor alega que trabalhou no financeiro desta empresa e diz também que presenciou saques vultosos e outras coisas que você acha errado, é isso mesmo? Se for isso e o senhor compactou ficando calado com este suposto descalabro que o senhor diz que esta errada, e esta acusando estes empresários de ladrões me desculpem se eles são o senhor é pior. Quem participa de algo errado e não diz nada é no mínimo omisso e COVARDE. Tenha coragem vá na PF e registre suas informações, ai sim é coisa de MACHO, e se tem alguma coisa pendente com estes empresários procure-os e cara a cara resolva sua demanda e não use este meio para denegrir quem você não conhece. MARIA

    • Caio Hostilio disse:

      Assim também vejo, pois é preciso que se apure, então que ele vá a PF e faça as acuções…

  5. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoAtos de corrupção |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog