Este blog serviu de consultoria para a gestão de Holanda Junior?

Publicado em   23/jan/2013
por  Caio Hostilio

sANTA CASADe repente o prefeito Holanda Júnior e o provedor da Santa Casa de Misericórdia do Maranhão, o médico Abdon José Murad Neto, discutiram, na tarde desta quarta-feira (23), os termos de cooperação para ampliar o atendimento a pacientes da rede pública de saúde da capital maranhense.

A parceria, segundo o prefeito, começou esta semana com o encaminhamento para a Santa Casa de 60 pacientes que se encontravam no setor de ortopedia do Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Em quantas matérias aqui nesse blog sugeri essa ação para o então prefeito, isso desde o ano passado.

Já vi a gestão de Holanda Junior seguir diversas das sugestões que aqui nesse blog foi publicado…

Mas vamos a primeira matéria que chamo a atenção de Holanda Junior para conseguir amenizar a cagada que os ex-prefeitos sempre deixaram acontecer aqui em São Luís, principalmente por falta de leitos!!!

Publiquei no dia 16 de novembro de 2013 a matéria “Estaria Holanda Junior pensando em decretar Estado de Calamidade Pública?

holandafilho2Agora vamos somente aos dois parágrafos que mais chamam a atenção. Caso queiram ler o texto completo, basta clicar sobre o título acima.

“Diante da inércia do seu grupo, que sequer consegue enxergar os pontos principais de uma gestão pública e, principalmente, como agir com ações que possam viabilizar um início de governo dando tranqüilidade ao povo, verifica-se que a única saída é o Estado de Calamidade Pública exatamente nas áreas que venho citando aqui nesse blog.”

“Na saúde, a equipe já era ter conversado com a UFMA, cujo repasse da Prefeitura para aquela Instituição de Ensino, mensalmente é de R$ 5 milhões, para ver a possibilidade de um convenio (através da autonomia universitária) do atendimento da média complexidade. Feito o mesmo com o Governo do Estado e, assim, conveniar para que pacientes sejam atendidos nas unidades hospitales estaduais. Buscando os hospitais particulares para fazer o mesmo tipo de convênio. Cadê a iniciativa? Falta equipe!!!”

Que bom que enxergaram!!! Precisando de ajuda, é só ligar para 96025511, não cobrarei pelas consultorias…  

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos