Existe algo não esclarecido sobre o caso Décio?

Publicado em   07/jan/2013
por  Caio Hostilio

décioAcabo de ler no blog do jornalista Marco D’Eça a matéria “Uma ameaça à sociedade…”, onde o jornalista traz fatos relacionados a um comentário do seu blog que confunde as investigações do caso Décio.

Foram exatamente pelo fato dessas ligações citadas por Marco D’Eça e que não foram quebradas os sigilos das mesmas que em 18 de dezembro de 2012, postei a matéria “Afinal, que mandou matar Décio Sá?”, cujo teor era a cobrança dessas quebras de sigilos telefônicos.

Para minha surpresa, recebi um comentário sobre essa matéria, no dia 05/01/2013, já caído na caixa de Spam, conforme abaixo. Apenas não citarei o IP e a maior parte do comentário, haja vista que o teor traz indicações a nomes que não fizeram parte das investigações.  

Vc estava certo

0 aprovado

marcos@hotmail.com
Enviado em 05/01/2013 as 8:00

Caro Caio, fique de olho no domingo, amanha vai aparecer a tao falada gravação do secretário Aluísio Mendes e a forma criminosa de como ele “elucida” os crimes de pistolagem aqui no estado… A mascara vai cair…Sei que o Décio era seu amigo então a resposta a sua pergunta vira amanha acompanhada do maior escandalo do estado…

  Publicado em: Governo

5 Responses to Existe algo não esclarecido sobre o caso Décio?

  1. fabiano disse:

    As respostas sobre o caso Décio são mais que obvias, não existem surpresas ou elucidações mirabolantes, o que existe é que a pessoa que foi encomodada mandou matar o Décio Sá e o acobertamento desviou para bodes expiatórios…Surpresa não ha, a acobertamento e o que você alertou o seu amigo fatalmente aconteceu. Você fez o papel de amigo ao alerta-lo e ele mexeu com gente acostumado a mandar matar e que possuia mais poder e influência que o seu amigo e realmente não são os que estão presos,quem mandou matar o Décio sabia que jamais seria preso, como realmente não foi. Até apareceu nas investigações mais foi protegido por Aluísio neste caso e em vários outros como na morte do vereador Aldo Andrade. Décio subestimou o poder do deputado e da família metralha.

    • Edilsony disse:

      Caro caio vc fez esse post muito coerente por sinal e vc estava certo o Décio não morreu por causa do glaucio e do pai, a justiça de teresina nao engoliu essa historinha. Seu amigo foi assassinado covardemente por alguém q jamais poderá ser preso, eu sei de tudo , sei até o nome da empresa dele e com a filha de quem o filho dele se casou. A verdade sempre aparece. Em alguns anos voltarei e comentarei no seu blog e vc nao terá duvidas de quem realmente mandou matar o Decio. Aguarde

  2. PRINCESA ISABEL disse:

    CAIO RELMENTE O CRIME ACONTECEU COMO TODO MUNDO SABE, AGORA QUEREMOS É A VERDADE, , QUEREM FAZER MIDIA COM ESSE PSICOPATA PAPAGAIO ENSAIADO, O PORQUE ALUISIO NÃO INVESTIGOU O RESTO DOS CRIMES QUANDO SE ENCONTRAVA PERSO AQUI. CADE OM PRIMO DELE QUE FOI PRESO JUNTO COM ELE ? ESSE SECRETÁRIOTEM QUE SAIR, CAIU NO DESCRÉDITO, AGORA DEPOIS DE TANTA ARMAÇÃO COMPROVADAS COM GRAVAÇÕES, AINDA VEM QUERER AMEAÇAR A IMPRENSA, NÃO ADIANTA. CAIO LHE TENHO COMO UM BLOGUEIRO SÉRIO, AGORA O DÉCIO ESTÁ CERTO, ESSE ALUISIO ESTRÁ REALMENTE USANDO A SECRETARIA PARA FAZER POLÍTICA, ESSE FORASTEIRO MECHEU FOI COM A IMPRENSA E ELE JÁ DEMOROU DEMAIS . FORA VALUISIO. ABRAÇOS CAIO.

  3. A JUSTICEIRA disse:

    CARO CAIO
    ESSE PESSOAL DO CASO DÉCIO, HOJE SÃO PRESOS DE JUSTIÇA, VC ACREDITA QUE ESSE VAGABUNDO DO MAYMONE FOI ACOMPANHANDO ELES ATÉ O PIAUI, TUDO PRA FAZER O QUE ELE SABE MENTIR PARA O JUIZ COM INTERESSE PARA NÃO DESCOBRIR A TRAMA DELE E DO PARCEIRO. O PRIMEIRO FOI O PROMOTOR QUE DEFENDEU, JÁ SABE QUE É TUDO ARMAÇÃO, NUNCA NEM UM FOI OUVIDO PELA POLICIA DO PIAUI E NINGUEM INCRIMINOU, INCLUSIVE AVIÚVA DO FÁBIO BRASIL, DISSE QUE NUNCA TINHA VISTO FÁBIO CAPITA E DISSE TAMB´PEM QUE JR BOLINHA JAMAIS TERIA CORAGEM TE MATAR O SEU MARIDO, PELO AO CONTRARIO MUITO O AJUDOU E ELE FICOU COM A CARA DE AMÉLIA, FOI EMBORA PARA O MARANHAO E DEIXOU OS PRESOS PARA TRÁS.
    TEM QUE REABRIR ESSAS INVESTIGAÇÕES E ENTREGAR A POLICIA FEDERAL, ESSE SECRETÁRIO JÁ ESTÁ DEMAIS COM ESSA GANGUE DELE, SÓ QUE ELE AINDA NÃO PENSOU EM DEUS, FAZER INJUSTIÇA COM PAIS DE FAMILIA. VÁ EM FRENTE QUE ELE NÃO VAI AGUENTAR E VAI TERMINAR ENTREGANDO O JOGO.

  4. Evita disse:

    Nossa Caio,
    Comentários fortes ein????
    Será se êh verdade?
    Creio que esses que estão presos nao tem muito haver com o crime nao….
    Tem gente mto maior por traz disso…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog