Afinal, que mandou matar Décio Sá?

Publicado em   18/dez/2012
por  Caio Hostilio

Prometi a mim mesmo que não voltaria a escrever mais nada sobre o caso Décio Sá, pois é um sofrimento muito grande, uma vez que éramos amigos (como irmãos) e até hoje sinto muito a sua falta.

Contudo, passam a surgir fatos antes desconhecidos que mudam o rumo da história e até me fez lembrar-se da última conversa que tive com Décio no sábado (21/03/2012), quando almoçávamos na Choupana.

Quem ligou para Décio e depois informou ao assassino em que Bar da Avenida Litorânea Décio estava? Segundo informações da Justiça a alguns jornalistas houve esse telefonema.

Por que não houve a quebra do sigilo de mensagens telefônicas entre o Bolinha e o Gláucio e entre suas esposas?

Diante dos fatos, espero que a Secretaria de Segurança Pública, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do Maranhão esclareçam de fato esse assassinato brutal e covarde, que deixou duas crianças órfãs de pai e sua esposa lutando para manter a família.

Que a consciência se sobreponha aos ímpetos da hipocrisia, haja vista que diante dos olhos de Deus, os culpados podem até deitar em seus travesseiros e descansar seus corpos carnais sem nenhum tipo de arrependimento, porém chegará o dia em que a carne morrerá e o espírito não deitará em travesseiros esplendidos!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Afinal, que mandou matar Décio Sá?

  1. INDIO CORDINO disse:

    NAO VEJO A HORA DESSES VAGABUNDOS SAIREM DA PRISAO PARA PAGAREM SUAS PENAS NAS RUAS DE SAO LUIS, POIS ALI SERÁ MAIS FACIL CUMPRIR A LEI DE TALIÃO. AGORA VEM ESSE DEPUTADO CUTRIM QUERER TIRAR O DELE DA RETA E ACUADO, QUERER QUE REABRAM ESSE FAMIGERADO PROCESSO MONTADO PELA EQUIPE DE UM SECRETARIO DE SEGURANÇA IMPORTADO(SEGUNDO CUTRIM),QUE NAO RESPONDEU A UMA REPORTAGEM TRUNCADA DO FANTÁSTICO DO ÚLTIMO DOMINGO. REPORTAGEM QUE ENVOLVE UMA FAMIGERADA VARA CRIMINAL DA CAPITAL,COMANDADA POR UM EX DELEGADO DE POLÍCIA, TAMBÉM TEM UM FILHO DELEGADO E OUTRO JUIZ, NA MAIOR FALTA DE RESPEITO COM O POVO E TRABALHADORES MARANHENSES. VARA ESSA QUE DESRESPEITA OS ADVOGADOS CRIMINALISTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, E ONDE AS PARTES SE SENTEM OPRIMIDAS E HUMILHADAS NA PRESENÇA DESSE PSEUDO MAGISTRADO JÁ MUITO CONHECIDO NA MIDIA BLOGUEIRA, POIS FOI ELE QUE TAMBÉM HUMILHOU O PREFEITO CASTELO, EM AÇÃO PATROCINADA POR FLÁVIO CHORAO. CUIDADO AMIGO CAIO HOSTILO, ESSE JUIZINHO É MAIS UM DOS JUIZES BRASILEIROS DO GRUPO CONHECIDO NACIONALMENTE COMO “JUIZES ARROGANTES”. É SÓ BUSCAR NO GOOGLE “JUIZES ARROGANTES” QUE VCS CONHECERÃO AS DIABRURAS COMETIDAS POR ESSA CLASSE DE JUIZES.

  2. Guilherme de Souza disse:

    Meu caro,
    todo mundo sabe quem mandou matar o seu amigo jornalista, e, todos sabem, não foram aqueles que a policia e o ministerio publico apontaram como os mandantes. Os verdadeiros interessados na morte do decio sa continuam soltos e respondendo por outros crimes em liberdade. Até um juri conseguiram adiar, em uma ardil manobra de um advogado que tambem responde por homicidio. A ordem para executar foi dada depois de muitos post no blog do jornalista, principalmente nos meses de março e abril, onde a detonacao era geral. Varias noticias dos atos de improbidade da familia metralha.

  3. Vc estava certo disse:

    Caro Caio, fique de olho no domingo, amanha vai aparecer a tao falada gravação do secretário Aluísio Mendes e a forma criminosa de como ele “elucida” os crimes de pistolagem aqui no estado… A mascara vai cair…Sei que o Décio era seu amigo então a resposta a sua pergunta vira amanha acompanhada do maior escandalo do estado…e depois de amanhã a imprensa terá a responsabilidade de cobrar da governadora a saída desse secretário do cargo pois ficará insustentável a sua situação perante a sociedade… A igreja católica vendia perdão e o secretario de segurança vende culpa e o seu maior cliente é um deputado de barra do corda … Mas o secretár de segurança usou a maquina para seus objetivos e para defender os poderosos e menospresou a força da imprensa que é o quarto poder…brincou com a cara da sociedade e será provado amanha que o secretario protege os de barra do corda não só na morte do décio como na morte do vereador da barra do corda aldo andrade e em uma morte de outro advogado. Ja virou palhaçada o secretario desdenhando da sociedade e o Deputado aproveitando e matando todos seus desafetos poíticos… E o pior de tudo é que na gravação de Aluísio o Aluísio adimite que faz isso porque foi “ELA” quem mandou…Será que “ELA” também esta envolvida nisso?

  4. AMIZADE disse:

    Sei que vc era amigo do Décio Sá e sei que seus questionamentos são pertinentes mas por isso te dou parabéns e são as pessoas questionadoras que movem o mundo e muito nobre essa cobrança da verdade, isso demonstra a sua lealdade ao seu amigo. Abs e continue firme e volte a tocar no assunto que sei que o encomoda porque faz você sofrer as lembranças mas ao mesmo tempo é uma justiça que você busca para o Décio Sá. Parabéns Caio, abs.

  5. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoExiste algo não esclarecido sobre o caso Décio? |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog