Como Edivaldo Holanda Junior acha que vai receber a Prefeitura de Castelo?

Publicado em   14/nov/2012
por  Caio Hostilio

Muitos leitores desse blog acham que meus questionamentos críticos são desfavoráveis a gestão do futuro prefeito e que torço contra sua administração. Lendo engano!!!

Primeiramente, não tenho a concepção e nem tampouco vivo a mesma concepção política da maioria esmagadora dos maranhenses, que torcem por fracassos dos governos, vibram para que o Estado seja o pior entre todos os outros desse país, gostam da miséria, odeiam o desenvolvimento.

Tudo para não perder o discurso que os mantêm vivos na briguinha politiqueira domestica do Estado: Os Antissarneys X Os Sarneys.

Veja a que ponto chegou essa disputa pela prefeitura no segundo turno. É coisa para Freud. Antes da eleição de 2012, o prefeito Castelo era de “oposição”, ou seja, Antissarney. Tanto, que sua eleição foi bancada pelo ex-governador Jackson Lago, que fora apoiado por todos os Antissarneys, que comandaram o governo Jackson Lago, chegando a aprovar a malvada Lei do Cão.

O governo Castelo foi constituído por todos os partidos Antissarneys, que ficaram lá até o último estante, inclusive o prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior.

Quando todos abandonaram Castelo, o taxaram rapidamente de sarneysista. Rsrsrsrsrsrsrsrs. Mas como? Se os sarneysistas não fizeram parte do governo Castelo, mas sim os antissarneysistas? E por que a deputada Gardeninha e o deputado Neto Evangelista continuam votando contra o governo Roseana, na Assembléia Legislativa?

Coisa do Maranhão!!!

Mas voltemos ao que interessa. É claro que Holanda Junior vai pegar uma gestão bem ruim, com suas contas maquiadas, sem dinheiro em caixa – o que ficar não cobre sequer o que existe em restos a pagar -, a saúde num caos, a educação sem programação alguma para o ano letivo de 2013, a situação urbana em desespero, a tributação sem informações precisas, o orçamento a ser suplementado em diversas áreas, as finanças tendo que realinhar as prioridades e a gestão a ser reorganizada toda sua estrutura administrativa.

Portanto, se observarem os meus textos, verificarão que chamo sempre a atenção do prefeito eleito Edivaldo Holanda para que ele  escolha as equipes dessas áreas, pois elas são fundamentais para que ele inicie bem.

Pena que vejam de outra forma. O certo é que torço pela cidade em que vivo, pois quero vê-la bela, bem cuidada e trazendo o bem-estar à coletividade, isso independente de quem seja seu gestor.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Como Edivaldo Holanda Junior acha que vai receber a Prefeitura de Castelo?

  1. Marcos disse:

    São Luís está uma cidade violenta. você não entende nada de proporção. eu acho que tu moras em outra ilha, até imagino qual seja. aquela lá do meu amigo do bigode.
    É só mudar o método de contagem dos homicidios e verás o milagre. veja o exemplo das praias!

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, os índices apontados pelo deputado foram feitos nas por quem? Qual instituto? Ora bolas!!! Basta ver os noticiários televisivos para jogar por terra as baboseiras ditas pelo pseudo-tucano. Vou a São Paulo quase que toda semana, pois escrevo no portal de Luis Nassif. São Paulo hoje vive quase que uma guerra civil, onde policiais são alvos vivos e cidadãos de bens também pagam por criminosos. coisa bem diferente daqui de são luís, cuja maioria dos homicidios são entre traficantes de drogas e não existe morte de policais. Só esse dado desqualifica totalmente o blablablá do Pindaré…

  2. detetive disse:

    VAI DEIXAR UM ENORME BURACO E CADA MORADOR VAI TER QUE COMPRAR UMA PÁ PRA AJUDAR O HOLANDA TAPAR, ESSA É A PARTE QUE NOS CABE NESSE LATIFÚNDIO.

  3. Pingback: Como Edivaldo Holanda Junior acha que vai receber a Prefeitura de Castelo? « emaranhao.com.br/2012

  4. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoPara os incautos que acham que aqui se faz crítica para destruir Holanda Junior… |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog