Com certeza o PT do Maranhão tomou essa decisão com o aval da Executiva Nacional!!!

Publicado em   08/out/2012
por  Caio Hostilio

Para que o candidato Washington Oliveira e o presidente do Diretório Municipal do partido, Fernando Silva, declarar que não apoiarão nenhum dos dois candidatos que concorrem à Prefeitura de São Luís no 2º turno – “Um candidato representa o atraso. O outro, não representa a verdadeira mudança” -, com certeza falaram com total apoio da Executiva Nacional.

Na matéria “Os Porquês das decisões sobre aliança partirão dos Diretórios Nacionais aquiem São Luís!!!”, isso fica bem claro quanto a posição do PT Nacional, principalmente quanto a disputaem Belo Horizonte, onde a presidenta Dilma se empenhou pelo candidato petista, enquanto o vencedor do PSB foi totalmente financiado pelo tucano Aécio Neves, além da disputa em Recife, cujo tratamento dada a administração petista pelo candidato do PSB foi considerada de total atraso. O petista ficou em terceiro lugar.

Por outro lado, o PPS pode ser um partido que se manterá neutro, haja vista que as duas candidaturas não interessam ao Partido a nível nacional, mesmo sendo o PPS um partido de oposição ao governo Dilma e sua tendência ser a coligação com os tucanos.

Sobram aí os vereadores eleitos e os bem votados… Tudo vai depender da habilidade dos dois candidatos que disputam o 2º turno.

Abaixo a nota do PT:

  Publicado em: Governo

8 comentários para Com certeza o PT do Maranhão tomou essa decisão com o aval da Executiva Nacional!!!

  1. Glauber disse:

    CADE TEU CANDIDATO MAGNO BACELAR FAZ AI UMA POSTAGEM DA VITORIA DA BELEZINHA OU TU PERDE O CABIDE.

  2. Glauber disse:

    NÃO FOI VOCÊ QUE DISSE QUE MAGNO VENCERIA A ELEIÇÃO EM CHAPADINHA VOCÊ TENTOU DE TODAS AS MANEIRAS DENEGRIR A IMAGEM DA CANDIDATA BELEZINHA MAIS NÃO TEVE JEITO AGORA FALA COM O TEU PATRÃO TE LEVAR DE VOLTA PARA COROATÁ UMA VEZ QUE VOCÊ DISSE QUE SE FOR VIVER SÓ DO SALARIO DA AL VOCE ESTAR FERRADO.

  3. Glauber disse:

    CARA JA TE FALEI QUE NÃO DEPENDO DE POLITICOS COMO VOCE TENHO MEU EMPREGO AGORA SEMPRE REPUDIAREI ESTES CORRUPTOS QUE VOCE TANTO DEFENDE MEU CANDIDATO VAI SE DA MAL ACHO QUE O SEU E QUE JA FOI PARA O BREJO TCHAU MACAXEIRA.

  4. Glauber disse:

    CONTINUA VICE GOVERNADOR MAIS MOSTROU O QUANTO ELE E FRAQUINHO E VOCE CONTINUA SENDO UM PAU MANDADO DELES QUE PENA MAIS JA TE DISSE PEDE PARA O TEU PATRÃO TE LEVA DE VOLTA PARA COROATA OU VOCE VAI SO RECEBER POR LA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos