Não foi por falta de aviso!!! Estão vendo aí, afoitos???

Publicado em   14/set/2012
por  Caio Hostilio

No dia 11/09 postei aqui a matéria “Para os afoitos, Holandinha já é o próximo prefeito…”, e falei: “É impressionante como os políticos gostam de falar em nome do eleitor!!! Seus prognósticos são prá lá de engraçado… Supera até a Mãe Diná!!!”

Lembrei que na eleição de 1989, Collor mudou o cenário de tudo apenas numa noite, em duas perguntas que deixaram Lula sem resposta… Foi o bastante!!!

Falei que por causa da pesquisa da Escutec, os afoitos já achavam que 27% era algo extraordinário e insuperável, isso faltando muito tempo para o dia 7 de outubro, que muita coisa poderia acontecer e que uma onda pode virar uma marola e se perder na areia…

Não demorou nada!!! Bastou às matérias postadas aqui mesmo nesse blog, como a não assinatura da CPI do Cachoeira e a do Salário Mínimo… A coordenação do candidato Washington (PT) soube fazer bem a leitura e jogou no ar… Não deu outra!!! Holandinha ficou sem resposta!!!

As pesquisas momentâneas apresentam uma queda de Holandinha… Mexeu o dinheiro do povo e a equipe de campanha de Washington soube explorar bem o signo X significado, ao colocar o dinheiro sumindo!!!

Outra coisa é como Holandinha irá dizer que é representante da mudança se ele sequer assinou a CPI do Cachoeira? Assinando depois por requerimento?

A prova de sua queda é visível, pois o seu mentor intelectual, que é cria de José Reinaldo, o Flávio Dino, teve que tirar férias às pressas para tentar recuperar os vários pontos perdidos por Holandinha e tentar derrubar os pontos ganhos por Washington…

O problema será como encontrará meios para isso, haja vista que é empregado do PT de Washington!!!

  Publicado em: Governo

18 Responses to Não foi por falta de aviso!!! Estão vendo aí, afoitos???

  1. sergio disse:

    Rapaz, você em breve você vai ver pesquisa com Edivaldo na frente de Castelo, não adianta querer forçar barra, seu blog e dos seus amigos Sarneysistas não formam opinião nenhuma…

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo???? Se fosse assim, o Holandinha não estaria respondendo e o Flávio Dino tirando férias para entrar de cabeça na campanha de Holandinha para tentar responder!!!

      • sergio disse:

        É que o jogo ta ficando pesado e desleal com a noticias falaciosas que estão estão sendo veiculadas e também porque o Flávio viu a possibilidade do JR levar no primeiro turno.

        • Caio Hostilio disse:

          KKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Conta outra!!!! o Holandinha caiu muitooooooo

          • augusto disse:

            blogueiro imbecil…. alis, é não… tem mais que defender a oligarquia que paga teu salarios…
            vc dorme bem????? duvido…

          • Caio Hostilio disse:

            Esse peido preso na tua cabeça, idiota, vai te deixar louco!!! pede para alguém dar uns cascudos para ver se esse peido sai!!!

  2. Antonio Lima disse:

    Tem algo estranho em tudo isso… ora, se “O problema será como encontrará meios para isso, haja vista que é empregado do PT de Washington!!!”.
    E como é que o candidato Washington vai explicar para os eleitores a tentativa de desqualificar um concorrente que votou no projeto apresentado pelo Governo do PT, partido pelo qual ele concorre?
    Muito esquisito isso, não achas?

    • Caio Hostilio disse:

      Como? O governo não mandou Holandinha não votar na CPI do Cachoeira, ou você acha que mandou?

      • Antonio Lima disse:

        Até onde sei, em nenhum lugar do mundo, governos aceitam que se crie esse tipo de expediente, que como se sabe, só serve para criar dificuldades…
        O que causo espanto é um candidato do partido que é governo, fazer acusações contra um adversário, alegando que este votou contra os trabalhadores, por esse ter votado com o projeto do governo.
        Ou isto pra você é normal?
        Para mim isto demonstra falta de confiança do candidato do PT, representa tudo o que há de pior na política, e já não deveria fazer parte de campanha eleitoral, num momento em que a população clama por solução para os graves problemas que assolam a vida de todos, em nossa Cidade.
        Só tenho é que lamentar por esse ato de desespero e essa prática abominável!

        • Caio Hostilio disse:

          Eu quero saber dele o porquê de não votar a favor da CPI do Cachoeira… Isso é que é preciso falar, pois um representante de mudança e novo com ar de falso moralista não passa de um Demostenes Torres!!!

  3. Glauber disse:

    DIA 07 ESTAR CHEGANDO AI VAMOS VER QUEM E QUEM, MAIS TE GARANTO QUE TEU CANDIDATO NÃO PASSA DE ONDE ESTAR!

  4. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    As férias de Flávio Dino são para garantir a vitória de Edivaldo ainda no primeiro turno, Caos Hostil!
    Macaxeira, o candidato da oligarquia, dos mensaleiros e do PT que esqueceu a ética e o combate à corrupção, que se vendeu pra sarneysada e que emite cheques sem fundos, não passa de onde está.É você, Marco Déça e Gilberto Léda, blogueiros da famíglia, que vão tentar icá-lo a empatar com Caostelo, pois Edivaldo já está em primeiro lugar, mas o cabra é ruim que dói, não sobe nem com reza braba, dá nó em trilho e rasteira em cascavel, de tão traiçoeiro e mesquinho.
    Como diria o Ministro Joaquim barbosa : olhe as ruas, caro blogueiro. Elas gritam 36, é o novo, esse rapaz é bom de voto…

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKK… E Flávio Dino baba o PT…. KKKKKKKKKKKKK…. E é empregado do PT….. KKKKKKKKKKKKKKK…. empregadinho do LULA e de Dilma que quer Washington prefeito…. KKKKKKKKKKKKKKKK

  5. augusto disse:

    esse blogueiro é ridículo!! kkk fica discutindo com quem comenta contra a babação dele….
    coisas de maranhao e seus capachos!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog