Basta!!! O Maranhão cansou da demagogia…

Publicado em   05/ago/2011
por  Caio Hostilio

Eu, sinceramente, me preocupo com o futuro da nossa São Luís no limiar do seu quarto centenário.

Alguém precisa dar de conta da capital de todos os maranhenses. Já basta de ignóbeis, péssimos e incompetentes administradores!!!

É assim há muito tempo. Prefeito incompetente vai, prefeito incompetente chega e a cantilena é a mesma: o governo do estado não ajuda.

Ora Bolas!!! Isto é conversa pra boi dormir. Os ‘prefeitos’, e mais ainda porque é atual, o prefeito, o senhor João ‘Caostelo’, faz o de sempre e o mais do mesmo que é achar um culpado para a sua infinita incompetência.

Como não tem idéias, projetos ou qualquer proposta para tornar São Luis melhor, morre de inveja.

Inveja mata, e isto é uma expressão q o ‘Caostelo’ não aprendeu. E, como esta em vias de se aposentar (que bom) jamais aprenderá. Menos mal!!! Só que a cidade de São Luis e sua população não podem ser vitimas das vaidades do incompetentíssimo prefeito.

Agora, ele ordenou embargar a obra da Via Expressa por pura soberba. A sua incompetência é tamanha, que ele embargou a obra de uma simples ponte sobre o Rio Pimenta, que melhoraria o fluxo de veículos da Avenida dos Holandeses. Apenas uma pergunta: O que diabos a população de São Luís tem que pagar pelo ego e o superego de um prefeito incompetente feito Castelo? Por que ele não faz tudo isso com os R$ 75 milhões que ele deu sumiço? Convenhamos que tudo isso seja uma patacoada de um velho esclerosado e moco, que já deveria está de pijama jogando gamão… 

Espero que esse prefeito do faz de conta não venha com a conversa fiada de agressão ao meio ambiente. Caso seja essa desculpa, ele merece ser xigando até sua décima geração, pois foi ele que impantou a fábrica da Alcoa em São Luís, que degradou totalmente a Ilha, além de ser uma das maiores consequências para vários tipos de câncer nos cidadãos ludovicenses… Seria algo repugnante partindo de uma pessoa como Castelo… Demagógia e hipocrisia tem limites!!!

Senhor ‘Caostelo’, deixe a governadora Roseana trabalhar. O senhor pode morrer de inveja, a cidade ta nem ai. Mas deixa a mulher continuar trabalhando como nem o senhor, repito, ‘Caostelo’ e antecessores, jamais puderam e nunca poderão por conta da inveja e, melhor, incompetência. Vede retro!!!

  Publicado em: Governo

22 comentários para Basta!!! O Maranhão cansou da demagogia…

  1. Dinho disse:

    John Cutrim a essa hora está queimando a mufa tentando achar uma desculpa esfarrapada para defender Castelo e jogar a população contra Roseana que está fazendo a coisa certa. Prof Caio, o partido de Castelo não pode fazer nada para fazer esse energumeno parar de fazer besteira e enterrar o partido no MAranhão? Tem muito castelista indignado com ele com essa agora. Essa obra, assim como a ponte do quartocentenário e avenida Metropolitana, já era esperada até pelos esquerdopatas que agora sabem porque muitas das promessas de Roseana não saiam do papel. PERSEGUIÇÃO.

    • Caio Hostilio disse:

      Dinho, que ele persiga Roseana politicamente, ou seja, esbravejando, xingando e o que mais for necessário para ele e seu grupo, agora atrapalhar uma obra para o bem-estar da população é falta de consciência e de humanismo, além de desrespeito com o próximo. Ninguém tem culpa de sua incompetência e falta de capacidade para gerir uma cidade. O Sebastião Madeira, por exemplo, vem ganhandos pontos em Imperatriz, pois soube dividir seu papel de oposicionista ao grupo Roseana ao de gestor de uma cidade carente de obras, coisas que o governo do Estado vem realizando…

  2. Prof. Carlos Alberto da 201 disse:

    Quem manda, manda. Obedece quem tem juizo. Ele é o prefeito e as coisas tem que ser dentro da ordem e da legalidade. Viva o Castelo!

  3. Reginho disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Isso é Piada né ? sinceramente tu tá de brincadeira só pode, vc falar da incompetencia e aposentadoria de Castelo e não a de seu chefinho o esmigol do senhor dos aneis (Sarney) é ofensa pra qualquer cristão. Realmente castelo aparece com os 75 milhões e Roseana apresenta os outros 75 milhoes + os 100 milhões das enchentes e fica tudo resolvido! Agora a 3 piada de que os outros perseguem Roseana me compre um bode meu querido, se tivesse um concurso de incompetencia Roseana ganharia de qualquer um de lavada! Vai ser babão assim lá no inferno! Meu deus.

  4. Dinho disse:

    Professor Caio não caia nessa. Não se troque. Ninguém em sã consciência defenderia um insano como Castelo. É óbvio que essas pessoas que o defendem são fakes comparsas dele. Os esquerdopatas não lutam contra os Sarney o objetivo deles é lutar contra São Luís e contra o Maranhão. Se Roseana estendesse a mão a eles, eles acabariam com essa ideologia barata. No fundo eles sabem que a única que realiza obras de grande porte no Maranhão é Roseana. Ainda vão andar por essas avenidas e pontes como jumentos com vendas nos olhos fingindo não vê-las. Assim como fingem não ver a Lagoa da Jansen, os viadutos, as avenidas etc.

    • Caio Hostilio disse:

      Dinho, a politicalha tomou conta do Maranhão e por isso seus avanços são retardados…

    • Prof. Carlos Alberto da 201 disse:

      Essa tua resposta é a mais idiota possivel. Se aparece alguém defendedndo o Castelo é porque tá levando algo, mas isso é uma bobagem. Eu gosto do Castelo e não tenho nenhum vinculo empregaticio com ele. E outra coisa, a Cidade Operária é do Castelo. Quem pensa que o Castelo está acabado para reeleição, toma muito cuidado para não ter mais quatro anos de realizações do nosso eterno velhinho.

      abraços

      • Caio Hostilio disse:

        Não tenho nada contra o Castelo… Muito pelo contrário… O que não gosto é hipocrisias politiqueiras, que atrapalham o bem-estar da coletividade.

  5. Raimundo Coelho disse:

    Voces deveriam ter vegonha é da família SARNEY que a décadas , explora a ignorância dos maranheses, a família está cada vez mais rica e a população mais miserável. A reportagem da revista Isto E, não publicou nada de exepicional, é o que o Brasil já sabe, quem é a família Sarney.

  6. Maranhense disse:

    Interessante, se fosse o contrário, você defenderia o Caostelo, Caio???

    Ele é uma porcaria, mas a prática dele (e todos os métodos dinossáuricos) é igual a feita por sua chefe durante os governos Zé Reinaldo e do Jackson Lago. Naqueles governos, a única coisa que o GRUPO ROSEANA SARNEY fez foi incentivar o clima de insegurança que hoje vivemos (o feitiço virou contra o feiticeiro) e evitar que o governo conseguisse fechar qualquer convênio nacional em prol da população maranhense.

    E vc não denunciou isto. Gostamos mais de vc quando evitar puxar o saco tão forte como agora.

    E, como sempre, quem acaba por perder é o povo maranhense. Ele só irá ter uma chance quanto estes políticos do passado forem embora. O Jackson já foi, faltam os outros. Por favor, não demorem!!!

  7. Elaina Maria disse:

    After reading your blog post I browsed your website a bit and noticed you aren’t ranking nearly as well in Google as you could be. I possess a handful of blogs myself and I think you should take a look here: http://dominateseowithwordpress.com You’ll find it’s a very nice tool that can bring you a lot more visitors. Keep up the quality posts

  8. alex goad disse:

    Hi, watch this free presentation how to build over 100k backlinks and drove over 500k targeted visitors from free traffic to your sites http://rankbuilder2.net/

  9. […] Não quero citar quantas politicalhas e atos de malversações e de improbidades eu já vi nesse município desde que vim morar aqui. Mas vou citar uma obra que o atual vice-prefeito, Roberto Rocha, quando deputado federal, conseguiu verbas para que fossem revitalizadas as margens do Rio das Bicas. Alguém ainda se lembra dessa obra? Cadê ela? A verba veio e até emendas!!! Sempre é bom relembrar as como funcionam as demagogias daqui. No dia 05 de agosto de 2011 postei “Basta!!! O Maranhão cansou da demagogia…” […]

  10. […] Não quero citar quantas politicalhas e atos de malversações e de improbidades eu já vi nesse município desde que vim morar aqui. Mas vou citar uma obra que o atual vice-prefeito, Roberto Rocha, quando deputado federal, conseguiu verbas para que fossem revitalizadas as margens do Rio das Bicas. Alguém ainda se lembra dessa obra? Cadê ela? A verba veio e até emendas!!! Sempre é bom relembrar as como funcionam as demagogias daqui. No dia 05 de agosto de 2011 postei “Basta!!! O Maranhão cansou da demagogia…” […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos