Qual é a proposta de governabilidade da “oposição” em Caxias, que se restringe a atacar sem solução?

Publicado em   14/maio/2024
por  Caio Hostilio

Observa-se que a dita “oposição” de Caxias – todos beneficiados pela atual gestão -, se uniram para atacar sem consistência e, principalmente, sem propostas a gestão que deu uma outra visão para os caxienses, seja na economia, no social, na infraestrutura, no turismo, na cultura, na saúde, na educação e, ainda, no empreendedorismo, cujas ações trouxeram maiores ganhos, além da atração de novos investimentos.

Uma leitura atenta as críticas desse emaranhado de “opositores” chega a assustar pela ausência de propostas alternativas às políticas que estão sendo executadas em diferentes setores da economia e das políticas sociais, haja vista que estão pautados apenas no entusiasmo de destruir, desmoralizar e tentar sabotar o que foi executado através de obras e ações em Caxias.

Esse emaranhado de opositores se contenta em tentar destruir a reputação do engrandecimento de Caxias. Contudo, esse opositores não conseguem destruir o desenvolvimento econômico sustentável, através de obras que engrandeceram o fomento turístico e cultural, como obras do Museu e do Mirante da Balaiada, o Natal Iluminado, o Calçadão da Afonso Cunha e o Shopping do Camelô, a revitalização e contruções de praças, a iluminação em led das avenidas, o crescimento comercial e hoteleiro, além de restaurantes, cujo resultado foi a geração de emprego e renda.

É uma pena que a baixa qualidade desse emaranhado de opositores, pois se restringem as politiquices sem nenhuma consistência de como gerir a coisa pública com competência .

É certo afirmar que esse emaranhado de opositores tem a consciência de que a gestão atual de Caxias é renovadora e reformadora. Logo não é preciso apoiar a gestão atual, mas quem discordar deve apresentar argumentos sólidos e não a política baixa de criticar por criticar.

Cadê as proposta para superar tudo o que foi feito em Caxias, principalmente no fomento ao turismo, que é o grande gerador de emprego e renda?

  Publicado em: Política

Uma comentário para Qual é a proposta de governabilidade da “oposição” em Caxias, que se restringe a atacar sem solução?

  1. […] que seja analisado o que a matéria “Qual é a proposta de governabilidade da “oposição” em Caxias, que se restringe a atacar sem s…“, fala dos que não tem o que […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos