Neto Evangelista rebate o discurso esdrúxulo como válvula de escape (desculpa) para surgir uma nova oposição ao governo Brandão…

Publicado em   21/mar/2024
por  Caio Hostilio

Convenhamos que os argumentos utilizados pelos deputados Rodrigo Lago e Carlos Lula vão de encontro ao que é visto à nível nacional, bastando observar a aprovação da PEC da Saidinhas no Senado e na Câmara dos Deputados, com a participação favorável do Psol… Quem diria!!! Tanto Lula, como as suas legendas de esquerda, sabem que o apoio dos partidos de direita que fazem parte da base do governo no Legislativo, que estão à frente de diversos ministérios, estão relacionados as preposições do Palácio do Planalto que são favoráveis a coletividade, quanto aos assuntos a ideologia e pauta de costumes, esses partidos tem suas bancadas liberadas e, assim, votam de acordo com suas ideologias.

Lago, a defesa do líder do Governo, deputado Neto Evangelista aos discursos dos deputado Rodrigo Lago (PCdoB) e do deputado Carlos Lula, trouxe exatamente aquilo que acontece no emaranhado de um governo de coalizão, tanto defendido por Lula, como pelo ex-governador Flávio Dino, conforme esse blog argumentou na matéria “Equivoco e incoerência!!! Como cobrar de Brandão coerência ideológica se o Lula tem como maiores aliados partidos de centro-direita?“, publicada ontem aqui.

Na verdade, tudo leva a crer que pode está surgindo um bloco oposicionista ao Governo Carlos Brandão na Assembleia Legislativa, cuja válvula de escape é buscar argumentos que mexam com o alicerce partidário em torno do governador e, assim, uma ruptura entre deputados no parlamento, com argumentos esdrúxulos que não comungam com as práticas democráticas e republicanas num governo de coalizão, tanto a nível estadual quanto federal.

Portanto, o embate, onde o deputado Neto Evangelista mostrou capacidade para liderar o governo na Assembleia Legislativa, veio para ser observado como se dará daqui para frente a disputa pelo poder no Maranhão.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, deixou uma ponta nesse novelo quando disse em aparte ao líder do governo, Neto Evangelista: “esperava que seu primeiro embate seria com o oposicionista Wellington do Curso”.

Vale lembrar que Wellington do Curso criticas vez ou outras preposições do governo, porém não critica ideologia partidárias.

Que esse embate continue e assim caia as máscaras!!!

Um governo se torna grande quando tem uma oposição competente…

  Publicado em: Política

Uma comentário para Neto Evangelista rebate o discurso esdrúxulo como válvula de escape (desculpa) para surgir uma nova oposição ao governo Brandão…

  1. […] o blog havia dito na matéria “Neto Evangelista rebate o discurso esdrúxulo como válvula de escape (desculpa) para surgir uma nov…“, onde disse: “Que esse embate continue e assim caia as máscaras!!! “, vem […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos