Senador Weverton Rocha reconhece a importância da deputada Amanda Gentil no cenário político do Maranhão…

Publicado em   02/abr/2023
por  Caio Hostilio

Na verdade, a mais jovem deputada federal dessa Legislatura da Câmara dos Deputados, Amanda Gentil, chegou chegando e para ficar como uma expoente agente da política do Maranhão.

O reconhecimento do senador Weverton Rocha vem apontar as prerrogativas, a determinação e, principalmente, o compromisso com o Maranhão e sua gente, da deputada Amanda Gentil.

Amanda Gentil chegou e já apresentou projetos de lei, criou um grupo parlamentar em favor e para fiscalização contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, além é claro, de fazer questão em está presente nas sessões e nas comissões da Câmara dos Deputados.

O Senador Weverton Rocha “… Amanda Gentil é uma democrata que chegou aqui com muita vontade e muita energia, estamos vendo o quanto ela quer fazer a diferença e é isso que faz a diferença da ponta…”.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Senador Weverton Rocha reconhece a importância da deputada Amanda Gentil no cenário político do Maranhão…

  1. […] fala do senador Weverton Rocha comentou sobre a deputada Amanda Gentil, conforme a matéria “Senador Weverton Rocha reconhece a importância da deputada Amanda Gentil no cenário político do M…“, publicada no dia 02 de abril de […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos