Assistam ao vídeo!!! Sobre o empenho das deputadas Amanda Gentil e Daniella, Fábio Gentil anuncia 2 ambulâncias para Caxias e 7 para regional de Caxias…

Publicado em   12/dez/2022
por  Caio Hostilio

Fábio Gentil anunciou a entrega de nove ambulâncias, sendo duas para o município de Caxias  e sete para a Região dos Cocais.

As respectivas ambulâncias foram destinadas após o grande empenho das deputadas Amanda Gentil (deputada federal PP) e Daniella (Deputada Estadual PSB).

“Em busca de mais benefícios para Caxias e Região. Graças a luta de nossas deputadas Amanda Gentil e Daniella, estamos recebendo novo ambulâncias para ajudar na saúde de Caxias e toda Região dos Cocais.  Um projeto do Samu Regional de Caxias e o apoio das nossas deputadas eleitas, conseguimos levar esse benefício para nossa Região.”, afirmou Fábio Gentil.

Tanto Amanda Gentil quanto Daniella estão empenhadas fortemente  em promover o  bem-estar social das pessoas e no desenvolvimento econômico de Caxias e Região.

Assim ficaram a destinação das ambulâncias: 02 Caxias, 01 Buriti, 01 Duque Bacelar, 01 Afonso Cunha, 01 São João do Sóter, 01 Parnarama, 01 Matões e 01 Aldeias.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Sobre o empenho das deputadas Amanda Gentil e Daniella, Fábio Gentil anuncia 2 ambulâncias para Caxias e 7 para regional de Caxias…

  1. […] a matéria “Assistam ao vídeo!!! Sobre o empenho das deputadas Amanda Gentil e Daniella, Fábio Gentil anuncia …, publica aqui, a Prefeitura de Caxias (MA) recebeu na manhã dessa segunda-feira (12) em São Luís […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos