Show de luzes e atração!!! Caxienses e turistas se encantam com a 2ª noite de atrações do Natal Iluminado da “Princesa do Sertão Maranhense”

Publicado em   28/nov/2022
por  Caio Hostilio

Na 2ª noite de atrações na Fábrica do Papai Noel no Centro de Cultura reuniu caxienses e turistas que vieram de várias partes do Maranhão e foram atraídos pela beleza, magia e o encanto das luzes de natal da “Princesa do Sertão Maranhense”.

Como já é tradição, as luzes da cidade são acessas pelos personagem centrais do espetáculo Magia do Natal, ato que encantou e emocionou a turista Ana Vladia, da cidade de Bacabal (MA).

“Como é lindo, eu tinha muita curiosidade em saber como é passar o natal em Caxias, esse ano eu tive a oportunidade e estou amando. É tudo muito bonito e muito bem feito, parece coisa de cinema, estou me sentindo igual minha neta, uma criança”, disse.

A programação seguiu com o espetáculo “A pequena vendedora de fósforo”, uma adaptação de texto do poeta e escritor Dinamarquês Hans Christian Andersen, que conta a história de uma menina que tenta se aquecer ao acender os fósforos, mas que morre com o frio e o cansaço, o texto foi publicado pela primeira vez em 1845.

“É um conto tradicional de Natal, que narra a história de uma garota que passa por dificuldades, mas mesmo assim consegue enxergar a beleza e o encanto desta época do ano. Dividir esse conto com o público foi um prazer muito grande, o natal de Caxias é realmente iluminado em todos os sentidos”, relatou Jysse Ferreira, atriz.

Após a apresentação foi o momento das crianças abraçar e tirar fotos com personagens natalinos com a presença do Papai Noel. “Estou gostando muito, aqui é um espaço divertido e muito legal, já brinquei bastante e quero voltar mais vezes para ver o Papai Noel e as luzes de natal”, disse Efraim Bryan de 7 anos, que estava acompanhado pela mãe Dagmar Filha.

A noite de atrações encerrou com a cantora gospel Joiice Barros e Banda, que levou um repertório com músicas com letras de amor, paz e fé, exaltando o nome de Jesus Cristo para o público que estava presente e os internautas espalhados que acompanhavam pelas redes sociais.

“É privilégio muito grande estar aqui nessa noite e cantar o amor e esperança para várias pessoas, uma noite de muita emoção para mim também, espero ter tocado o coração de todos”, disse Joiice.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos