Na crista da onda!!! No clima da Copa, Amanda Gentil lança hashtag para incentivar torcida com gentileza pela seleção brasileira

Publicado em   24/nov/2022
por  Caio Hostilio

Amanda Gentil já está no clima da Copa do Mundo e convoca a torcida a praticar a gentileza durante os jogos da seleção brasileira

Faltando algumas horas para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia, a deputada federal eleita Amanda Gentil diz estar no clima para torcer pelo time do técnico Tite, Neymar, Vinícius Jr. e Cia. Em meio à euforia e a expectativa pela conquista do hexacampeonato, Amanda lançou a hashtag #SejaGENTILnaCopa para incentivar a torcida a praticar a gentileza durante os jogos.

A novidade apresentada pela futura parlamentar é uma oportunidade para o torcedor mostrar não só a alegria típica do povo brasileiro, mas também de demonstrar gentileza. Com esse nobre objetivo, ela convoca todos a espalhar a hashtag #SejaGENTILnaCopa e usá-la ao tirar fotos com a família e com os amigos assistindo aos jogos da seleção ou até mesmo participando de doações beneficentes.

Para ingressar na corrente do bem lançada por Amanda Gentil, o internauta deve postar o conteúdo, usar a hashtag e marcar a deputada federal eleita nas redes sociais. “Vou repostar tudo”, promete a idealizadora da campanha.

“E não esqueça de praticar o bem, o respeito e de ser Gentil com todos ao seu redor. E aí, bora ser Gentil na Copa?”, conclama Amanda.

Por Daniel Matos

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos