Pera aí um pouquinho… Deixa eu entender… Com Bolsonaro era Orçamento Secreto e agora com Lula vira Emenda de Relator?

Publicado em   03/nov/2022
por  Caio Hostilio

Mas que patacoada é essa dessa mídia louca por dinheiro público? E olha que a tal orçamento secreto virou pauta nas campanhas eleitorais e discursos falaciosos nos debates!!!

O nome criado pelo próprio Congresso Nacional é “Emenda de Relator” e não “Orçamento Secreto”. Mas a politicalha e a canalhice nos meios de comunicações e dos politiqueiros foi a de levar ao eleitorado que estavam praticando um ato de corrupção…

De repente, esses mesmos meios de comunicações e politiqueiros canalhas passaram a tratar o assunto como “Emenda de Relator”…

Sabem os porquês? Porque Lula manterá o desejo do Congresso Nacional e quiçá assim conseguir aliados, conforme esse blog dissera na matéria “37.901,001 milhões de votos foram em abstenções, brancos e nulos… Não foram em Lula!!!

Assim seguirá o Brasil com seu sistema carcomido, sem uma democracia consolidada e nada republicana, além das arbitrariedades e truculências do judiciário…

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para Pera aí um pouquinho… Deixa eu entender… Com Bolsonaro era Orçamento Secreto e agora com Lula vira Emenda de Relator?

  1. […] blog já havia alertado sobre o assunto na matéria “Pera aí um pouquinho… Deixa eu entender… Com Bolsonaro era Orçamento Secreto e agora com Lula …“, e agora observa-se que Lula e seus aliados já viram que terão que conviver com a força […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos