Conforme o blog já havia dito!!! Mourão: “96 milhões não votaram em Lula”

Publicado em   02/nov/2022
por  Caio Hostilio

Conforme a matéria “37.901,001 milhões de votos foram em abstenções, brancos e nulos… Não foram em Lula!!!“, publicada ontem aqui, o vice-presidente chama a atenção para o mesmo posicionamento, cujo total daqueles que não votaram em Lula chega a 96 milhões de brasileiros!!!

O vice-presidente Hamilton Mourão comentou sobre as manifestações que ocorrem pelo Brasil. Segundo o general da reserva do Exército e senador eleito pelo Rio Grande do Sul, criticou a falta de reação da militância à anulação das condenações de Lula e defende a divulgação de um manifesto “dizendo que temos força para bloquear a pauta puramente esquerdista” no Congresso.

“O problema surgiu quando aceitamos passivamente a escandalosa manobra jurídica que, sob um argumento pífio e decorridos 5 anos, anulou os processos e consequentes condenações do Lula”, disse Mourão ao site o Antagonista.

“Precisamos viver para lutar no dia seguinte. Como dizia Churchill, na derrota temos que ter altivez e sermos desafiadores”, prosseguiu.

“O problema surgiu quando aceitamos passivamente a escandalosa manobra jurídica que, sob um argumento pífio e decorridos 5 anos, anulou os processos e consequentes condenações do Lula”, disse Mourão.

“A imprensa tem que acordar para o fato de que 96 milhões não votaram no Lula. Corremos o risco de repetir a Ucrânia de 2014? Não sei. Estou atento e preocupado”, disse Mourão.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Conforme o blog já havia dito!!! Mourão: “96 milhões não votaram em Lula”

  1. Antonio disse:

    Mourão uma decepção quanto sua autuação como Vice Presidente, não ajudou em nada o país.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos