Debate da Difusora e suas incongruências

Publicado em   18/ago/2022
por  Caio Hostilio

Primeiramente chamou a atenção a ausência do governador Carlos Brandão… Como gestor do estado deveria fazer parte de todo e qualquer debate sobre o Maranhão, pois é ele quem tem os dados reais do Estado.

O debate perdeu muito tempo, muito tempo mesmo, com idiotices e baboseiras ideológicas, que não acrescentam em nada o debate, principalmente pelo fato da maioria esmagadora dos maranhenses esperar pelo debate e pelas proposta plausíveis e não por questiúnculas sem pé nem cabeça… O povo espera alguém que possa trazer emprego e renda, atração de investimentos, soluções para a a fome, a miséria e o desemprego.

Edivaldo Holanda Junior mostrou firmeza e conhecimento, além de trazer propostas plausíveis.

Simplício Araújo trouxe ao debate questões importantes para a geração de emprego e renda, além da atração de investimentos.

Lahesio Bonfim destrambelhou-se, pois não conseguiu concatenar suas ideias e suas propostas, ficando mais no ataques aos seus adversários.

Weverton Rocha buscou apresentar suas propostas e trazer seu conhecimento político/economico/social ao debate.

Faltou debater os assuntos que os maranhenses esperam: a geração de emprego e renda, além da luta pelos péssimos índices sociais, economicos e humanos.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Debate da Difusora e suas incongruências

  1. […] disse na matéria “Debate da Difusora e suas incongruências“, publicada, ontem aqui, falei: “Primeiramente chamou a atenção a ausência do […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos