Hei Leões, um senador não é eleito para servir de capacho politiqueiro, mas sim para servir as necessidades daqueles que o elegeu!!!

Publicado em   13/jan/2022
por  Caio Hostilio

Um senador da república ou um deputado federal, que foram eleitos com o voto do povo, para que o representem e lutem por suas necessidades, não pode servir de capacho politiqueiro canalha de uma ideologia ou pelo jogo imundo pelo poder, como foram feitas críticas ao senador Weverton Rocha, que cumprindo suas prerrogativas de senador e representante do Maranhão e de seu povo, foi buscar ajudar junto ao Ministério da Saúde para o enfrentamento dos problemas causados pelas chuvas.

Isso não quer dizer que Weverton comungue com a ideologia do governo federal, mas como representante do povo tem que ir sim, pois lá que estão os recursos e medicamentos necessários. O resto é balela e canalhice politiqueira.

Vale ressaltar ainda, que Estado recebeu bilhões do governo federal para conter o Covid e ninguém sabe onde e como foram aplicados esses recursos, apenas que alguns desses bilhões foram parar numa compra mirabolante de respiradores de uma loja de maconha!!! Os respiradores nunca foram entregues!!!

Ressalta-se, também, que o Estado estando debaixo d’água com desabrigados e o escambau, enquanto o governador estava com covid, o seu vice em férias nos USA e a gestão entregue a um secretário… Uma tragédia anunciada.

Portanto, que respeitem aqueles que querem lutar pelo Maranhão e pelo seu povo, isso deixando a politicalha de lado e as canalhices cibernéticas para agridir!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Hei Leões, um senador não é eleito para servir de capacho politiqueiro, mas sim para servir as necessidades daqueles que o elegeu!!!

  1. Carlos disse:

    Caio , não consigo te entender…defender esse indivíduo WR é algo insano.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos