O Maranhão dos extremos!!! O estado com o maior número de miseráveis também tem o bilionário Mateus, segundo a Forbes

Publicado em   07/abr/2021
por  Caio Hostilio

O Maranhão figura no cenário nacional e agora no internacional como o lugar dos extremos, cuja miséria impera e também tem um bilionário entre os 11 novos integrantes na lista da revista “Forbes” em 2021, divulgada nesta terça-feira.

Com o empurrão do governo do Estado do Maranhão, que diminui a alíquota do ICMS do Grupo Mateus, Ilson Mateus (US$ 1,4 bilhão) e sua esposa, Maria Pinheiro (US$ 1 bilhão), da rede de supermercados Grupo Mateus, figuram como os novos bilionários mundiais, segundo a Revista Forbes 2021.

Tendo total apoio para aglomerar nessa pandemia sua rede de supermercados (veja vídeo), o grupo Mateus tem tudo para superar todas as expectativas, pois com covid ou não, os caras ganham dinheiro a rodo no Estado mais Miserável do Brasil…

É o não uma maravilha?

  Publicado em: Política

Uma comentário para O Maranhão dos extremos!!! O estado com o maior número de miseráveis também tem o bilionário Mateus, segundo a Forbes

  1. Alberto silga disse:

    Quer saber mesmo da trajetoria meteorica do Seu Ilson, volte no tempo, a epoca do Deputado Davizinho, o Rei da Carga Roubada, Mateus naquela epoca recebia 80% do roubo da quadrilha de imperatriz, compra por 10 e vende por 500, essa é tatica, depois ja estabelecido vieram as ligacoes com a classe politica (governadores e senadores)…. nao existe magica, existe estrategia e nicho, nicho criminoso ele escolheu para crescer…. Falo com a propriedade de quem passou 18 anos a frente de uma unidade e proximo ao meliante.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos