A disputa pela Prefeitura de São Luís e as peculiaridades dos candidatos…

Publicado em   01/out/2020
por  Caio Hostilio

Na matéria “Os candidatos à Prefeitura de São Luís e suas estratégias de campanha…“, publicada aqui no dia 28 de setembro, falei das estratégias dos candidatos à Prefeitura de São Luís, mas quais seriam as peculiaridades marcantes dos candidatos? 

Eduardo Braide apresenta ser equilibrado e sabe tirar proveito disso, principalmente em debates, como vimos em 2016. Esse ponto positivo pode lhe garantir vantagens eleitorais.

Duarte Junior, apresenta ser impulsivo, basta observar seus devaneios nas redes sociais… Com certeza passará por constrangimentos em um debate…

Neto Evangelista, por sua vez, apresenta ser calmo e equilibrando, além de possuir um excelente time político… Um ponto positivo para quem vai debater.

Rubens Junior mostra tranquilidade, porém muito das vezes entra em devaneios, isso pode atrapalha-lo num debate.

Bira do Pindaré apresenta sempre o estilo agressivo, como se isso resolvesse ou convencesse alguém… Um debate não é tribuna do Legislativo.

O ex-juiz Madeira tem qualidades para debater dentro do campo das ideias…

Dr Yglésio tem um estilo do manso até que não pisem em seu pé, será que conseguirá se manter tranquilo num debate?

Jeisael mostra-se como o franco atirador nessas eleições e com suas capacidade de comunicador e jornalista tem tudo para se sair bem num debate.

Flanklin e Hertz fazem parte de partidos radicalmente de esquerda e suas posturas serão sempre agressivas, não que sejam agressivos como pessoas, mas é o que esses partidos tem a apresentar em qualquer debate.

Mas por que a importância das peculiaridades dos referidos candidatos?

Simples!!! Porque os debates darão o tom nessa disputa e aqueles que não se prepararam o suficiente com certeza perderão mais espaço na disputa.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos