Eduardo Braide continuará com a sua estratégia?

Publicado em   30/set/2020
por  Caio Hostilio

Conforme disse na matéria “Os candidatos à Prefeitura de São Luís e suas estratégias de campanha…“, publicada no dia 28 de setembro, sobre a estratégia do candidato Eduardo Braide: “O candidato Eduardo Braide segue num estilo conservador e apostando nos números das pesquisas. Com certeza aguardará se o cenário mudará no decorrer da campanha e, com isso, mudar sua estratégia.”

Com certeza quem deve rever suas estratégias são seus adversários, haja vista que a situação de Eduardo Braide é confortável, ou seja, voando em céu de brigadeiro.

O candidato Neto Evangelista conseguiu de vez encostar no Duarte Junior. Ele precisará encontrar alternativas para fazer frente ao Eduardo Braide. Sua estratégia: “Neto Evangelista traz uma postura conservadora, principalmente no que se refere a instituição “família”, além de apresentar uma conduta de escutar o eleitor e assim traçar suas metas de gestão… O eleitor se sente prestigiado. Aposta ainda na força de sua coligação.”. Apostar em suas coligação e, principalmente, nas liderança é um ponto forte.

Enquanto isso, Eduardo Braide se mantém tranquilo e sem fazer muita força, pois a maioria dos ludovicenses perecem está convencidos…

Mas o que fazer para mudar esse cenário já ganhou?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos