Assistam ao vídeo!!! Após as burradas com isolamentos mal executados, Bolsonaro fala sobre a situação caótica dos excluídos no Brasil…

Publicado em   29/set/2020
por  Caio Hostilio


Diante das burradas do STF, que garantiu aos governadores e prefeitos administrar tudo com referência ao Covid-19, cujas consequências foram trágicas, principalmente com a falência de empresas, fechamento de frente de trabalho, empobrecimento dos vendedores ambulantes, truculência, arbitrariedade, inconstitucionalidade, e é claro, MUITA CORRUPÇÃO, POIS OS DEVIOS DE RECURSOS ESTÃO VINDO À TONA A TODO INSTANTE.

Depois disseram que primeiro salvariam vidas e que a recuperação econômica ficaria para depois não aconteceu nenhuma coisa nem outra, pois morreram mais de 140 mil pessoas por politiquices e canalhices em não querer adotar e distribuir um kit de medicamentos baratos, pois estava sendo indicado por médicos conservadores.

Agora, querem imprensar o governo federal de que se o presidente – que mostrou está certo em todas os tempos -, é omisso quando espera soluções viáveis a partir de janeiro de 2021 e quando mostra alternativas para implementar a salvação de mais de 30% da população brasileira de excluídos, os politicalhas dizem que ele somente está visando a eleição de 2022.

Que o povo abra o olhos para a situação em passa o Brasil e cobre desse politiqueiros que quebraram o Brasil!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Após as burradas com isolamentos mal executados, Bolsonaro fala sobre a situação caótica dos excluídos no Brasil…

  1. […] se ressume a fala de Bolsonaro, conforme a matéria “Assistam ao vídeo!!! Após as burradas com isolamentos mal executados, Bolsonaro fala sobre a situa…“, onde esse blog disse: “Diante das burradas do STF, que garantiu aos governadores e […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos