Assistam ao vídeo!!! Neto Evangelista mostra ser grande articulador em entrevista aos Analistas

Publicado em   03/jul/2020
por  Caio Hostilio


Em entrevista ao “Os Analistas”, ontem (02), o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, mostrou o seu grande poder de articulador, pois discorreu como conseguiu chegar a posição de pré-candidato de uma chapa forte e que promete nessa disputa para suceder o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior.

A reunião do DEM e do PDT entorno da pré-candidatura à Prefeitura de São Luís de Neto Evangelista vem buscando mais legenda que comungam com as proposições governamentais a serem adotadas, coisa que vem chamando a atenção de muitas lideranças partidárias.

O nome de Neto Evangelista é leve e tem a garantia de uma excelente gestão do democrata à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Na entrevista, Neto Evangelista deixou claro que trabalhar com um planejamento orçamentário dentro das perspectivas de recursos e que lutará para trazer mais recursos para melhorar as prioridades de São Luís.

Uma das prioridades de Neto Evangelista é o de melhorar o ajuste fiscal e assim melhor dirimir os recursos públicos, visando dá melhores condições de bem-estar coletivo.

O candidato do DEM/PDT falou que não tem dificuldade de dialogar com a mais diversas correntes políticas e que já tem o apoio de 10 vereadores da Câmara de Vereadores de São Luís.

No final da entrevista, Neto Evangelista disse que a marca de sua gestão seria o Desenvolvimento econômico. Realmente São Luís é muito carente de desenvolvimento econômico, principalmente na atração de investimentos.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos