VERGONHA!!! Assistam ao vídeo… Indústria da morte por Covid-19 no Brasil ganha destaque nas TVs europeias…

Publicado em   25/jun/2020
por  Caio Hostilio

Essa indústria é o principal destaque positivo pela mídia viciada do Brasil, que quer transformar a vida dos brasileiros em pânico com o único sentido para derrubar o presidente da república, mostrando que essa indústria é maléfica para aos brasileiros. As mortes por outras enfermidades desapareceram, até mesmo as por assassinatos. Quanto maior for o número por morte por covid-19 melhor…

Aí vem o STF querer culpar o governo federal por essa avalanche de morte por Covid-19 falseada, esquecendo que foram eles, os ministros da suprema corte que transferiu aos governadores e prefeitos toda essa patacoada que estamos vendo no Brasil, transformando, a república numa verdadeira anarquia, cujos resultados é muita CORRUPÇÃO!!! CONFORME APONTADO NA MATÉRIA “Os ministros do STF acham que o povo é imbecil? Carmem Lúcia: “Acho muito difícil superar a pandemia com esse desgoverno, publicada 25/jun/2020, onde disse: A ministra Cármen Lúcia afirmou ontem  que o Supremo nunca tirou poderes do governo federal no combate à pandemia, como diz Jair Bolsonaro. TIROU SIM!!! POIS DEU TOTAL PODERES AS GESTÕES ESTADUAIS E MUNICIPAIS, DEIXANDO APENAS AO GOVERNO FEDERAL A DISTRIBUIÇÃO DE RECURSOS, EXIGINDO QUE AS TOMADAS DE DECISÕES PARA USO DE MEDICAMENTOS, ISOLAMENTOS, FECHAMENTOS DE FRONTEIRAS, GASTANÇA DO DINHEIRO ENVIADO FICASSEM POR CONTA DESSES GESTORES, TRUCULÊNCIA E PRISÕES ARBITRÁRIAS E INCONSTITUCIONAIS… ASSUMAM SUAS PRESEPADAS JURÍDICAS E SUAS RESPONSABILIDADES COM OS SEUS DESMANDOS COMO OS PODEROSOS DO BRASIL!!!

NÃO PENSEM QUE O MUNDO NÃO ESTÁ DE OLHO EM TUDO QUE VEM ACONTECENDO NO BRASIL!!!

  Publicado em: Política

2 comentários para VERGONHA!!! Assistam ao vídeo… Indústria da morte por Covid-19 no Brasil ganha destaque nas TVs europeias…

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Isso que estamos vendo é uma vergonha nacional e que se esses governadores não tomarem juízo e vergonha na cara, acabará com a do Brasil mundo a fora. Pergunto:Se você tivesse dinheiro ,empregaria seu dinheiro em algo ou alguém problemático? Deus disse ,”atire a primeira pedra quem nunca pecou” . Agora digo,”atire uma pedra quem nunca roubou nem que seja alguma balinha de mascar na vida”. Com dinheiro em jogo,não se tem piedade nem de irmão,e quando é público muitos chegam até vender a mãe..
    Mas todos esquecem que não se leva no caixão ,nem paga divida de pecador no julgamento final . Exitem muitas pessoas passando fome e os governadores metidos a sabichões ,principalmente do nordeste,não tem planos nem projetos para acabar ou melhor minimizar essa desigualdade social. O maior ladrão do dinheiro brasileiro foi o LULA e seus aliados,que estão ricos e muitos fora das grades. “Língua não é osso,mas quebra caroço”, um ditado que servirá como carapuça para muitos políticos do nordeste e do Maranhão. Espero que Deus tenha misericórdia desses homens que estão no poder temporariamente ,dando a visão e a sabedoria da humildade e do amor ao próximo.Deus não dorme e quem planta coisas boas colhe coisas boas,caso contrario,comerá o pior.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos