Assistam aos vídeos!!! Eis aí o aparelhamento do Estado e Zé Dirceu mostrando como se deu tudo no STF…

Publicado em   15/jun/2020
por  Caio Hostilio


Muitos acham que tudo isso é mito, mas a ideia de que tem havido um aparelhamento do Estado vem à tona com as medidas tomadas pelo STF, cujos ministros foram escolhidos de acordo com suas ideologias e participação efetiva partidária.

Basta prestar a atenção de como e os porquês de suas respectivas escolhas, colocando em xeque-mate qualquer tentativa de mudança de um sistema vicioso que toma conta do Brasil.

Não é à toa que esses ministros do STF se colocam acima de tudo, de todos, da democracia e da Constituição, que se dizem guardiões.

O apoio vem exatamente de ex-presidentes (que os colocaram lá), do grupo político que apoiaram suas escolhas, de entidades que são protegidas, por parte de advogados que conseguem as mais mirabolantes vitórias, por homens transvestidos de intelectuais, artistas que lutam por muitas verbas públicas e de uma mídia viciada no Sistema maléfico implantado no Brasil.

E assim segue a falsa democracia brasileira!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam aos vídeos!!! Eis aí o aparelhamento do Estado e Zé Dirceu mostrando como se deu tudo no STF…

  1. […] logo abaixo, esse blog publicou na matéria “Assistam aos vídeos!!! Eis aí o aparelhamento do Estado e Zé Dirceu mostrando como se deu tudo no…“, publicada no dia 15 de junho de […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos