Então, para os brasileiros a China não é responsável Covid-19 e sequer pelas últimas pandemias que mataram milhões de pessoas?

Publicado em   22/maio/2020
por  Caio Hostilio

Isso só vem mostrar o quanto os brasileiros não possuem capacidade de mensuração em nada que acontece ao seu redor… Um povo ordeiro que acha que todo tipo de história da carochinha e os proselitismos politiqueiros são os destinos a serem seguidos. Que leiam a matéria anterior “Que se “foda” o resto do mundo!!! China usa evento político para declarar “vitória” contra a covid-19

O que se ver não pessoas passivas aos atos mais esdrúxulos praticados pelas gestões estaduais, que não mostraram capacidade de gerir a coisa pública com planejamento, organização e controle…

Se basearam num isolamento para que a saúde pública se organizasse e já se passam mais de 70 dias e nada, apenas anúncio de mortes e recebimento de recursos públicos aos montes.

Sequer se planejam para as tragédias anunciadas para o pós-covid-19, tais como: desemprego, fome, falência e aumento assustador da criminalidade.

Então, foi Bolsonaro que introduziu o Covid-19 na China? Foi quem anunciou o CARNAVAL? É quem está administrando o isolamento nos estados e não remetendo dinheiro aos estados e municípios? Foi quem não terminou os hospitais de campanha e comprou respiradores de brinquedo por preço superfaturado?

Quanta desinformação!!!

Jair Bolsonaro, na opinião de 35% dos brasileiros, é o maior responsável pelas 20 mil mortes por Covid-19.

É o que diz uma pesquisa encomendada pela Veja.

  Publicado em: Política

2 comentários para Então, para os brasileiros a China não é responsável Covid-19 e sequer pelas últimas pandemias que mataram milhões de pessoas?

  1. Heraldo disse:

    fizeste essa matéria e colocou tua foto por quê?

    • Caio Hostilio disse:

      Essa foto é a do teu pai… será que vc pensa que foi eu que estive com a tua mãe e nasceu esse jumento idiota e miquinho amestrado com você… Se oriente cabeça peidada!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos