Assistam ao vídeo!!! A Globo se ver numa enrascada ao não conseguir conter com suas canalhices as manifestações em Brasília

Publicado em   18/maio/2020
por  Caio Hostilio

Manifestação

 

Bolsonaro aplaudiu uma manifestação organizada por populares novamente em Brasília. Esta é a terceira grande mobilização de apoiadores na Capital Federal e recebeu caravanas de diversos estados.

 

Estavam presente Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), André Mendonça (Justiça e Segurança Pulblica), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Tereza Cristina (Agricultura), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Abraham Weintraub (Educação).

“Participação espontânea e popular. Isso não tem preço. Agradeço a todos que torcem para o Brasil ocupe o destaque que ele merece. Nenhuma bandeira que atente contra a Constituição. O movimento está de parabéns!”, disse o presidente.

Nas faixas exibidas diante do Planalto há mensagens como “não queremos FFAA [Forças Armadas] no poder, queremos Bolsonaro presidente”, “deixe Bolsonaro trabalhar”, “a vontade do povo é democracia” e “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Ver imagem no Twitter

Por outro lado, o deputado federal Bibo Nunes demonstrou revolta diante da cobertura jornalística do Fantástico, da Rede Globo, no que tange às pautas de manifestantes que foram às ruas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Tivemos um domingo excelente para o presidente Jair Bolsonaro e para seus seguidores. Não havia, como o presidente Bolsonaro pediu, faixas sobre ‘fora, STF’, ‘Intervenção Militar’. E, agora, o Fantástico, acredite, colocaram uma matéria pegando um ou outro em um canto. Longe, distante. Com placas de ‘Fora, STF’. Não tinham nada a ver com o movimento”, encetou o parlamentar.

“Isso é maldade demais, desmoraliza quem faz esse tipo de coisa. Isso faz com que os apoiadores de Bolsonaro fiquem ainda mais fortes e com mais revolta. Querem atacar sem fundamento, querem colocar culpa onde não tem”, protestou o deputado.

“Bolsonaro enfatizou que somos democratas. Não tem como ele querer algo diferente. Ele venceu a eleição com mais de 60 milhões de votos. Ele está com tudo, está com o apoio do povo na rua. Que maldade! A imprensa marrom fica desmoralizada”, realçou ele.

veja o Vídeo.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos